Mônica Bergamo > PT espera recuo e deixa vaga reservada para Márcio França no Senado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Amarildo Caetano

    Se.pre votei e sempre votarei no PT.. Se apoiarem Márcio França ele terá meu voto.O Brasil precisa sair da miséria que a extrema direita a mergulhou .

    Responda
  2. Gustavo da Silva

    Seria sensacional Márcio França ao Senado. Não voto no Haddad de modo algum, porém, há um vácuo tão grande entre os pré-candidatos a cadeira no Congresso, que não titubearia em apoiar o França. Se ele se candidatasse ao governo, centralizando o apoio da esquerda em torno de si, também o apoiaria. Mas, na fragmentação que tá, não dá. Me dá um frio na barriga ao pensar em um Governo estadual liderado pelo PT.

    Responda
  3. Adriana Mara de Moura e Souza

    Não podemos deixar que a velha imprensa normalize o fato de termos um cohhupto condenado candidato ao maior posto da nação. Isso é e sempre será um absurdo!

    Responda
    1. AIK MAURICE ESKINAZI

      Cara Sra. Adriana, a partir do momento que a Suprema Corte julgou, em caráter DEFINITIVO, que o juiz que condenou Lula era incompetente e parcial, e além disso, todos os demais processos que ele sofria foram anulados ou extinto, o Lula NÃO É CONDENADO por nenhum ato. Ou seja, Lula é tão inocente quanto a sra (por acreditar que a sra. tampouco foi condenada de algum crime)

    2. Luís Santana

      O choro é livre, morete.

    3. SERGIO TEIXEIRA DE SOUSA

      Vdd! Tb não podemos ter como candidato o chefe da quadrilha rachadinha no poder, e responsável pela morte fome de vários e brasileiros, tem que ser candidato ficha limpa! Chega de velhas raposas na política!

  4. José Antônio

    Haddad (Professor de Ciência Política, Bacharel em Direito, Mestre em Economia e Doutor em Filosofia. Todos os diplomas pela USP) no primeiro turno já. Um homem que administrou a cidade de São Paulo com um dívida de 200% de seu PIB herdadas de um ex-prefeito da cidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.