Mônica Bergamo > Mulher de Kalil criticou amigas que foram a festa com Shantal dois dias antes de morrer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma história triste que deveria parar de ser noticiada por aqui.
Sr.VI CEN TE O LI VEI RA fico muito grata se vc me explicar como faz espetáculo de pedantio
Toda essa história já foi longe demais. Pessoas e famÃlias estão tendo suas vidas destruÃdas por causa de um influencer que um dia recomendou um profissional de medicina por interesses de ambos, e depois o denunciou por postura antiprofissional, sem entrar no mérito de nada, a elite no Brasil se olha no espelho da vida, e o reflexo é hipocrisia, vaidade, desrespeito é um vazio oco de nada. Elegância, discrição , empatia estão em outros lugares, não aqui.
As filhas principalmente , deveriam ser respeitadas . Redes sociais expõe a vida das pessoas , a ponto de perderem sua intimidade. Tomara que as filhas não estejam vendo redes sociais , muito menos lendo absurdos sobre a mãe , como está ocorrendo. Respeito à falecida e sua famÃlia , independentemente do Dr Kalil ser ou não culpado das acusações é o correto. Pena que o assunto virou um julgamento , prejudicando quem menos deveria ser prejudicado ou seja , as filhas e sua falecida mãe.
Que mundinho ridÃculo, hein!?? Influencer, Instagram, redes sociais, amiguinhas falsas, blá, blá, blá!
Morreu por conta de instagram.
Ou pelo menos é isso que o marido quer que os outros acreditem.
A elite e seus problemas.........
Isso de jogar para mÃdia em proveito próprio é fichinha depois do que a dupla Globo/Morofizeram e deu no que deu...
Bom, se a mulher do Kalil há tinha ou não problemas psicológicos ou psiquiátricos a investigação dirá, mas parece inegável existir uma relação entre as várias denúncias contra o médico e o ato extremo por ela praticado. Uma coisa a lamentar profundamente: 2 crianças com a mãe morta nessas circunstâncias e o pai acusado de crimes graves.
Sociedade do espetáculo! As pessoas precisam de holofote e não refletem o mal que causam as pessoas inocentes. Muito triste
Aguardando a receita do seu ante psicótico sr. Thorpe
Conhece o filme de Saura? V IC E Nt sabes o que ele magistralmente expressa? é para intelectos diferenciados que o mesmo explana, esse é o seu caso?
Conhece o filme de Saura? VICENt sabes o que ele magistralmente expressa? é para intelectos diferenciados que o mesmo explana, esse é o seu caso?
VICEN fico muito grata se vc me explicar como faz espetáculo de pedantio
VIC fico muito grata se vc me explicar como faz espetáculo de pedantio
Antes mesmo de ler essa notÃcia, tinha a convicção de que Ilana iria ser taxada como "louca" pelo marido.Essa é a saÃda mais cômoda e mais popular do mundo.Infelimente, não está mais aqui para se defender.Ele sim, com caracterÃsticas (já amplamente divulgadas) de um narcisista e/ou psicopata.
TACHADA de louca e não taxada , como escrevi.Agradeço a correção, apesar da ironia.
Taxada? Ele cobrou tributos da esposa antes de ela tirar a própria vida?
Aplausos ,a tal denunciante que fez esse furdunço na vida desse médico.O que não se faz por cinco minutos de fama ,até levar ao suicÃdio uma mãe de famÃlia desesperada por ver o nome de seu marido jogado na lama por um post do tal Instagram ,vergonha pra humanidade com seres humanos desse naipe podre
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Olha, Susane, mesmo que o médico tenha errado, a denúncia deve ser feita por meio da Justiça, tanto criminal quanto civil, além do Cremesp. É lá que esse tipo de contenda deve ser resolvida. Foram errados sim de expor os envolvidos do jeito que foi feito. Isso, difamação, pode inclusive configurar crime. Já passou da hora de o Direito se adaptar a essa nova realidade de redes sociais. Hoje mesmo um policial trans fez a mesma coisa porque não aguentou o bullying via redes...
Os "5 minutos" da Chantal, ilustrados com provas materiais, e várias outras mulheres que também denunciaram o médico não representam nada para o Senhor? O Senhor é conivente com abusos médicos? O Sr viu as cenas e ouviu os áudios? Por favor, afirmar que a Shantal levou a mulher do Kalil ao suicÃdio é o fim da picada! Uma acusação torpe de baixo nÃvel.
O senhor fiscal da repetição ,risos
Muito bom ,muito legal vc ficar no papel de filcal da repetição THORPE kkk
O que levaria uma mulher jovem, bonita, mãe de duas filhas, casada com um homem bem sucedido, também médica ao suicÃdio de forma tão brutal? Não precisa ser psicólogo, psiquiatra ou psicanalista para chegar a algumas conclusões. Nem todas as pessoas tem estrutura emocional para assistir um verdadeiro massacre nas redes sociais, onde participantes destroem vidas, famÃlias e cÃrculos de amizades. Está na hora da mÃdia tradicional(Folha inclusa), lÃderes de opinião e outros cortar exageros.
Precisa ser psiquiatra sim. O suicÃdio existe muito antes das redes sociais. Nao viaja, as pessoas se matam por inúmeros motivos, desde sempre. E dizer que ela era jovem e bonita e bem casada entao nao teria motivo para se matar é de uma simplicidade atroz, para não usar um termo mais especÃfico. É só muito triste.
Ela não era médica, era nutricionista e instrumentadora cirúrgica.
Alô alô Marciano... fui dormir em 1980 escutando Eliz Regina e acabo de acordar. Não estou entendendo nada.
Essa influenciadora digital tem sangue nas mãos. Apenas para aparecer e ganhar seguidores, em vez de fazer a denuncia no Conselho Federal de Medicina, resolveu ir à s redes sociais, para ganhar seguidores. Aliás, é curioso como quase todo mundo que resolve fazer denúncia em rede social em vez de procurar a justiça é influenciador digital. Agora a influenciadora deve estar feliz por ter literalmente destruÃdo a vida e famÃlia do médico. Duas crianças pequenas crescerão sem mãe por culpa dela.
Quem deveria ter cuidado melhor da esposa é o médico, que se sabia que ela estava com problemas psiquiatricos jamais deveria ter uma arma ao seu alcance. Se você quer culpar alguém pense melhor nisso. Mas claro, é mais facil sempre culpar uma mulher.
Espero que o cremesp realmente investigue o caso e nao aja como em outras ocasioes. O sr. está sendo simplista, muito raso nas considerações. Todos que viram o video percebem claramente que a postura do médico nao foi adequada, mas se deve ser punida ou nao é a justiça que vai decidir.
Muito bom , vc ficar no papel de f i s c a l da repetição SR THORPE kkk
O Sr afirma que a influenciadora é uma das responsáveis pelo suicido. O Sr vai julgar o caso? É investigador da polÃcia? É advogado de alguma parte envolvida? Em boca fechada não entra mosquito. Desce do salto, Mr Thorpe.
Aguardando a receita do seu ante psicótico
Não, muito pelo contrário, estou falando serissimo. Qual é o órgão responsável por apurar se uma determinada conduta médica está correta ou não? O Conselho Federal de Medicina ou o Instagram. Quem está de brincadeira é você, Alberto.
Fazer denúncia no CFM,você deve estar de brincadeira né!
Assuntos delicados como este não deveriam ser tratados desta forma, como mais uma notÃcia. São situações extremamente pessoais, de um casal, e nada a ver com outras pessoas, como o caso de denúncia contra o médico. Assim, o cuidado na escrita deveria ser maior, e ao final a UOL não deveria abrir a comentários, pois há muitos engraçadinhos sem qualquer responsabilidade. Não conheço ninguém nesta história, mas fica meu protesto.
O tribunal da mÃdia militante canceladora assassina de reputações cancelou mais uma pessoa de bem.
A decisão trágica de alguém de tirar a própria vida é um ato complexo, não pode ser avaliada com a mentalidade de discussões de Internet. O sofrimento das mulheres vÃtimas de violência obstétrica também é bem real. É irresponsável apontar dedos antes da investigação e julgamento do caso.
como diz milton leite : que nivel !
Carlos Saura no belissimo filme Antonieta discute o suicidio de forma contundente e muito interessante
Luci, não bastasse a tragedia,ainda tem que ter seu espetaculo de pedantio,tenha dó.
Histórico mais abragente ,infancia ,adolescencia Histórico familiar e o suicidio
Observe seu historico familiar ,possivelmente muito proximo do retratado por carlos saura.
Para de repetir, minha senhora. Coisa chata.
Histórico mais abragente ,infancia ,adolescencia
Para lacrar nas redes o sofrimento do próximo é ignorado. Bullying! Vergonha!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Mulher de Kalil criticou amigas que foram a festa com Shantal dois dias antes de morrer Voltar
Comente este texto