Ilustrada > Filme chamado de pedófilo por Mario Frias tem nova classificação: 18 anos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Izabel Costa

    Não há lero lero algum. O filme é indecente, imoral, aliás como a maioria dos filmes nacionais que só tem drogas, sexo e besteira. Conta-se nos dedos de uma mão os filmes nacionais que se pode assistir ao lado da família.

    Responda
  2. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Com um judiciário covarde, que ajuda a manter, junto com militares e os capachos do Congresso o genocida e seus milicianos e famiglia no poder, vamos acrescentando diariamente afrontas à lei. Desde quando um secretário de defesa do consumidor pode censurar ou proibir qualquer coisa? Com a Constituição de 1988 a censura foi extinta. Está lá: É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. É isto.

    Responda
  3. Mario Donizete Pelissaro

    Danilo Gentile é mais um daqueles irresponsaveis que apoiou publicamente Bolsonaro e contribuiu para que esta aberração nazifascista ascendesse ao planalto. Agora, chora e peça perdão, não à Deus, mas ao povo brasileiro.

    Responda
  4. Vitor Hugo

    Pra começar eu não sou a favor do governo. Durou mais do que os três meses, o tempo que eu achava suficiente. Mas a cena realmente é esquisita. Um homem bem mais velho sozinho na casa do duas crianças pede pra que masturbem ele. Adiante o homem pega a mão do menino e coloca no próprio p..ê..n..is. Eu não conhecia a cena mas achei, digo novamente, esquisita.

    Responda
    1. Luiz Carlos Mendes

      Eu também não conhecia a cena. E nunca iria conhecê-la, se esse arremedo de governo não procurasse chifre em cabeça de cavalo o tempo todo. O que eles conseguiram foi chamar a atenção para um filme que passaria despercebido. Está agora entre os 4 mais vistos na Netflix. Se a moda pegasse e proibissem todos os filmes onde alguém pratica atos condenáveis, não teríamos mais cinema. Ou novela.

  5. GERALDO GALVAO FILHO

    Nunca assisti qualquer tipo de trabalho feito pelo Gentile. Mas me chamou a atenção a lerdeza dos pseudos defensores da moral e bons costumes: o filme foi lançado há 5 anos atrás, e só agora as lesmas se movimentaram para tira-lo do ar. O escarcéu dos moralistas sem moral me atiçou a curiosidade, e hoje assisti ao filme, foi uma surpresa para mim, me diverti muito com as peripécias dos garotos. Em tempo: a "cena chocante" ocupa 1,08 minutos, do total de 1,46 horas de duração do filme. Recomendo

    Responda
  6. Roberto Amaral

    Qual era o currículo deste cidadão para ser secretário de cultura, a participação na malhação ou quem sabe aquele foto dele deitado peladão que de vez em quando esta folha publica.

    Responda
  7. ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO

    A mesma censura dos anos 60 e 70 quer renascer no atual Governo Federal com a santidade do Presidente Jair Bolsonaro e seus fiéis seguidores. Nos anos 80 tudo foi liberado no Brasil e a Constituição garante a todos os cidadãos brasileiros a PLENA LIBERDADE DE EXPRESSÃO(art. 5°, inciso IV), posição adotada pelo Supremo Tribunal Federal em reiteradas decisões. Ao mesmo tempo em que o atual governo tenta censurar uma obra de ficção produzida para todo o mundo defende FACKNEWS políticas na WEB.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.