Ruy Castro > Não perca: debates sem Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se estiver garantido no primeiro turno talvez não vá. Mas só não irá no segundo se estiver em vantagem, o que no momento é improvável.
Pago caro para ver Bolsonaro responder sobre rachadinhas dele e dos filhos e sobre o dinheiro na conta de Michele. Mas pagaria mais para saber de Lula como o flhão ganhou 330 milhões da Oi e como se indica diretores de estatais só para roubar. Realmente isso não tem preço
Dinheiro na conta de Michele versus centenas de milhões do filho de Lula. Hehehe, seleção de fatos feita a dedo, hein, Manoel? Por que você não cita as centenas de milhares de mortes por Covid causada pela a ferrenha omissão de Bolsonaro para comprar vacinas (o que só fez sob formidável pressão) combinada com a obsessão dele pela imunidade de rebanho? Não me admira que o gado seja tão fiel ao Grande LÃder.
Com certeza, o co varde vai fugir de medo, fazendo-se de vÃti ma, como o fez em 2018.
Eita, Ruy, nosso ótemo, pena que não estamos na grã-bretanha: a bolsa de apostas ia puLular de variações sobre qual tema seria usado pelo Bozo para a fuga. Eu, faço uma genérica, de cara: no mÃnimo 7O% relacionadas ao Ú. Hemorróida, camarão entalado, diarréia (com acento, pra arder legal o assento). O resto das desculpas, poliesCUlhambose múltipla (grato, Flávia Leão!), a Herda genérica que lhe compõe o cérebro.
Parabéns pela excelente matéria. Falou e disse, sem mais a acrescentar. Em 2023, haverá um outro Governo porque o atual, um desastre total e irrestrito. "Vade retro."
Zeus condenou prometeu por roubar o fogo sagrado do Monte Olimpo e dar aos homens fazendo que hefesto acorrentasse prometeu a uma montanha em que todo dia um abutre lhe devorasse o fÃgado que sempre se renegerava e esse suplÃcio durou trinta mil anos. O que são seiscentos ?
A diferença, caro Rubens, é que o herói Prometeu e entregou. O Bozo, prometeu um paraÃso, entregou pros sssaaafados e pppiicaretas e, pro paÃs, só lichxo: entregou-nos seus filhos, sua matilha e suas ideias(?). Nosso problema punitivo é que está em falta um coxo fabricante de raios. Não será com um cocho cheio de sal conseguiremos punir adequadamente o Bozo.
Imaginem ele debatendo em 2018 com um Professor de Ciência PolÃtica, Bacharel em Direito, Mestre em Economia e Doutor em Filosofia (todos os diplomas pela USP).
Pois é, o embate não tem como ocorrer, é muito desproporcional. Um homem inteligente, de boa formação e sensato de um lado e um tosco, grosso, deselegante, estúpido e ignorante de outro - daria no quê, se fosse ocorrer mesmo? Dor, humilhação, derrota acachapante, horror midiático - e o gado exultante com a vitória evidente! Tem jeito não, José Antônio. Primeiro, porque nunca ocorrerá tal debate; segundo, que, ocorrendo, nada mudará para o gado que o segue.
Com debate ou sem debate a revolta será estrondosa em outubro. Ninguém mais aguenta esse incompetente. É só aguardar.
Bolsominions vão enlouquecer hoje...
Acho que este senhor ganha um percentual para falar mal do Presidente Bolsonaro nos seus textos, assim como outros jornalistas desse diário, assim também como os do Globo e Estadão. Isenção? Palavra desconhecida nesse meio. A velha imprensa está na fase de caduquice.
Já o senhor, todos veem, está no auge da sensata lucidez que lhe norteia a inteligência. Coisa mais linda desse mundo sua visão de mundo, Emilton. Repita comigo: mu.
Ahahahah! Vocês não estão sentindo que o gado do gabinete do ódio anda meio cansado? Os comentários nunca foram grande coisa, certo; mas essa resposta tá muito preguiçosa! Vamos animar aÃ, gente! Ocioso (para sermos educados, senão a Foia barra) só o chefe de vocês. O gado tem que fazer por merecer o capilé oriundo das rachadinhas.
Fora Bozo maldito!
Entendo que o Ruy e outros colunistas, assim como vários de seus leitores, não precisamos receber nada para falarmos mal do mandatário-mor. Creio que até teremos prazer de pagar para poder falar mal dele. A propósito: falar mal é pleonasmo no caso dele. Basta falar do que ele fala, é um mal em si mesmo.
É, Eremilton, isenção, somente de imposto, para os lambedores de sal e saco...
E você, passa essa vergonha de graça?
Ruy Castro só fez uma constatação. O presidente, "pseudo", é totalmente incapaz, não tem a menor ideia do que faz. Colocou o paÃs em uma rota de desgraça jamais vista. Não sabe fazer uma adição, ou uma simples porcentagem, além de mentir com frequência. Também sofre de esquecimento. Mas vamos dar um crédito, talvez seja Alzheimer e não sabemos.
Ué! Se não quer ler verdades com toque de humor, recomendo a leitura vazia da gazeta do povo.
Mas é possÃvel falar bem dele? Ai pai, para.
Emilton Rocha, por que vc não ataca o Ruy apenas garantindo que o seu Deus estará sim presente aos debates, já que não tem nada a temer? Vá tomar a sua dose de iver-mec-tina, rapaz. Estás nervoso, né? Faz arminha que passa.
Como é surpreendente a falta que faz uma gorjeta nos nossos "intelectuais". Apoiariam até Satanás, se existisse a perspectiva de um bom "baksheesh". Aos robôs um aviso: anularei meu voto pois não vejo alguém que o mereça.
Hehehe, um robô avisando aos demais!
Hummmm.. Defende o genocida, todo indignadozinho, com a conversa mole do bolsa mÃdia, tÃpica dos grupos de zap bozolóides, e vem pra cima de nóis com esse papinho de que vai anular o voto... Como disse o samba: me engana que eu gosto!
Brrr, bz, bz: isentão desinocente à vista! Bz bz, Brrr...
Complementando: Ruy Castro é o único mineiro que mora fora das Minas Gerais que tem vergonha de sua origem. Apresentando-se como carioca tem o desplante de atacar a Semana de Arte Moderna de 1922, quando defende a burguesia carioca de então e critica a então progressista sociedade paulista, menosprezando um movimento que teve Oswald de Andrade, Mário de Andrade, Vila Lobos, Tarsila e muitos outros. E quem assina este comentário é um mineiro que mora há mais de 40 anos em Sampa, com todo ougulho.
Leia um milésimo do que Ruy leu. Veja um centésimo dos filmes que ele viu. Estude um pouquinho. Depois venha dialogar com ele.
Ah, tá.
Ruy Castro, esbirro de Lula, falso carioca e mineiro envergonhado ultimamente vem sendo tomado por devaneios. Pode registar: Lula não chega ao segundo turno, pois o PT e congêneres não tem eleitores e sim militantes que não enchem a Avenida Paulista, Avenida Atlântica ou Praça da Liberdade. Como ele quer ser Presidente da República? E este devaneio de Bolsonaro pegar 600 anos é um absurdo. Depois de todos malfeitos Lula ficou preso apenas 580 dias e nunca foi absolvido. Bolsonaro sem corrupção..
Sério. Queria um dia encontrar pessoalmente um sujeito desses, como esse Osvaldo aÃ, e tentar entender como alguém pode ser tão desconectado da realidade. "Bolsonaro sem corrupção"?! Mesmo se fosse verdade (e não é, claro), é apenas isso que o genocida tem a apresentar após quatro anos de governo? Sinceramente, prefiro alguém que roube, mas que pelo menos não destrua o paÃs. Ou seja, votaria até no Aécio Neves, Sarney, Collor pra não ver Bolsonaro na presidência de novo.
Lambedores de sal e saco, tremei! Hahahahah!
Porque será que a mulher do presidente recebeu 89 mil reais do Queiroz?
Nem criança de 5 anos acredita nessa sandices de um Bolsonaro honesto. Sempre foi lad rão, desde seus tempos de parlamentar. Mais de 30 anos roub ando, com 20 acessores fantasmas cujas rachadinhas são famosas. Só não roub ou mais porque não teve oportunidade. Tentou roub ar com vacinas superfaturadas. É parceiro do cr ime organizado (mil icias). Seus cr imes realmente não conseguiriam ser pagos no restinho de vida que ele tem. O que consola é que alguém o aguarda ansioso nas prof undezas.
Perfunctória: lendo e aprendendo.
É assim que fazem os bÃpedes, meu caro!
Então sugiro menos espaço na mÃdia desde já pra este aposentado na marra. Este destaque da matéria o mantém onde quer. Vivo no debate. Com o devido respeito, Ruy
Futuramente vai se banhar no tacho do capeta.
Como desgrudar do cartão corporativo né bozo? Com 100 anos de sigilo então....
Se bem que seria um espetáculo deprimente. E a possibilidade de reeleição foi a verdadeira herança maldita deixada pelo FHC. O sujeito até chega lá se dizendo contra. Mas depois de uns três meses de deslumbres e salamaleques, já muda "pro olha, veja bem". Ao invés de tentar deixar um legado, se preocupa mais em garantir um segundo mandato. Esse aÃ, então, faz tempo que terceirizou a administração. Só cuida da perfumaria.
Entendi perfeitamente, meu caro, mas é "da fedentina", né? Eventualmente, da "fodentina".
Estará escondido no banheiro chorando, desta vez não a Micheque, mas o povo brasileiro, o motivo da fuga.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Não perca: debates sem Bolsonaro Voltar
Comente este texto