Opinião > Precisamos falar sobre Jonatas, uma criança executada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Otto Cabral Mendes Filho

    Aqui no brasil ninguém liga para a morte de crianças negras, nem a imprensa, agora se for loiro, é comoção mundial.

    Responda
  2. Miriam Dinelli

    O número de crianças executadas e abusadas (50 mil por ano) fala muito sobre a sociedade brasileira. Fala sobre a disseminação da semi-animalidade ética substituindo a cordialidade e a solidariedade,da destruição da capacidade crítica que humaniza e eleva e da formação de mão de obra barata(quase escrava) incapaz de almejar valores mais altos ou valorizar e respeitar a Vida e o direito do Outro a integridade física e emocional e a felicidade. Monstros circulam livremente sem restricões.

    Responda
  3. Miriam Dinelli

    "Entre 2016 e 2020, 35 mil crianças e adolescentes de foram mortos de forma violenta no Brasil, 7 mil por ano.De 2017 a 2020: 180 mil sofreram violência sexual,45 mil por ano" Estes agressores de indefesos circulam pelas nossas ruas,recebem auxílios governamentais,são contratados por empresas,fazem compras ao nosso lado.Convivemos normalmente com monstros abjetos e bestiais porque o Estado não quis ou não foi capaz de criar mecanismos inibidores e punitivos eficientes

    Responda
  4. Lorenzo Frigerio

    O pior de tudo: não aconteceu NADA. Este jornal abandonou totalmente o caso. Não temos quaisquer notícias de quem foi o mandante, os pistoleiros, o motivo. Se não for um crime urbano que a Folha possa enquadrar como "racismo" ou "homofobia", ela varre para debaixo do tapete.

    Responda
    1. Luciana Nunes

      Verdade! Mas o Bbbbbb tem um espaço imenso!!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.