Mônica Bergamo > Kalil volta a depor e diz que mulher tentou o suicídio várias vezes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fatima Marinho

    O texto tem uma afirmação errada sobre a episiotomia. Esse procedimento há muitos anos não é recomendado. Já existe um consenso científico que a episiotomia causa dano ao períneo irreversível, não deve ser realizado.

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    Suicídio? História mal contada.

    Responda
  3. Silvio Alpendre

    Tinha mesmo uma arma disponível na casa de uma pessoa q já havia tentado o suicídio?

    Responda
  4. Jose Walter Da Mota Matos

    Toda vez que se menciona esse caso, repisa-se todas as acusações contra ele. A matéria deveria ser sobre o suicídio, mais ficam martelando em um caso que já tá justiça. Será que dá pra respeitar pelo menos os filhos da pessoa que suicidou?

    Responda
    1. tauane borghati

      Essa história tem que ser repetida mil vezes por dia . Só uma mulher que passou por violência obstétrica é que sabe o horror que fica e é para o resto da vida .

  5. Emanuel Mello

    O Khalil é um ser humano e tem seus problemas pessoais também? Tão inesperado quanto o áudio do mamãe falei. Achava que ele era um robô que deveria apertar um botão e resolver todos os problemas de um parto tenso sem perder a paciência e tendo um nascido vivo saudável (que aos trancos e barrancos, nasceu saudável mesmo). Como diria Jesus Cristo: armais vos uns aos outros. Amém e Deus abençoe consumidores e prestadores de serviço. O cliente sempre tem razão.

    Responda
    1. Emanuel Mello

      Tauane, depois você me passa o telefone do dr bicho papão. Acho que o tribunal da Internet deveria dar-lhe o direito de ampla defesa, bem como presunção da inocência. Nesse caso, acho que a versão do dr bicho papão poderia nos ajudar a chegar a algum consenso. Abraço.

    2. Emanuel Mello

      Tauane, depois você me passa o telefone do dr bicho papão. Acho que o tribunal da Internet deveria dar-lhe o direito de ampla defesa, bem como presunção da inocência. Nesse caso, acho que a versão do dr bicho papão poderia nos ajudar a chegar a algum consenso. Abraço.

    3. tauane borghati

      Imagina vc ter o seu órgão genital rasgado por vingança de um médico que se acha um Deus. Só uma mulher que passou por violência obstétrica é que sabe o horror que fica e é para o resto da vida .

    4. Emanuel Mello

      A senhora do comentário abaixo alega que houve sadismo e falta de empatia por parte do médico e ela provavelmente está certa. Quem vai discordar da maior especialista em falta de empatia da América Latina e adjacências?

    5. LUCIANA SADDI MENNUCCI

      Seres humanos podem e cometem crimes, principalmente quando se sentem impunes e percebem que podem explorar e abusar de outros seres humanos em condição de vulnerabilidade porque se sentem como semi deuses.

  6. RAFAEL DESCONSI

    que pena uma mulher bonita, mas ja vinha com problemas psiquiatricos.... Só quem tem esses problemas sabe o quanto é complicado...

    Responda
  7. Fernando José Nicoli

    Kallil tem dinheiro? Bons advogados? Vá dormir tranquilo.

    Responda
  8. Robson Simões

    Notícia requentada é a especialidade desta jornalista... Saco.

    Responda
    1. Robson Simões

      Boa noite Regina! A única novidade é o depoimento de hoje do viúvo,o resto é a encrenca que ele arrumou meses atrás e não tive paciência para ler novamente.

    2. Regina da Silva Mariano

      Ah tá! Mas vc veio correndo pra ler ....hehehe....

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.