Mônica Bergamo > Procon-SP notifica Netflix por possível cobrança para compartilhamento de senha da conta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ALEXANDRE LUIZ ALONSO

    Mobilidade é a proposta, se for para casa dos meus amigos, país, etc. para usar aquilo que pago e usar para ver o conteúdo serei cobrado? Está fácil aumentar a receita!!!! Abuso total.

    Responda
  2. Caio Gomes

    Não é de hoje que falo que a Netflix não tem um bom futuro pela frente. Eles utilizam essa desculpa de continuar investindo em conteúdo de qualidade sendo que só lançam séries adolescentes e coisas coreanas

    Responda
  3. CARLOS SERGIO MARZOLA

    Acredito que ocorrerá grande evasão de clientes, pois, se você verificar são muito os filmes repetidos e lançamentos de requentados. O preço hoje cobrado é altíssimo para o serviço prestado, penso seriamente cancelar a assinatura.

    Responda
  4. Maria Lopes

    E se a pessoa estiver fora de casa? Mobilidade é o nome do jogo. Pago mais de 50 reais por 4 acessos e estou pensando em cancelar. Caro demais.

    Responda
  5. Lucas Almeida

    Amazo Prime por apenas 9,99

    Responda
  6. Vilarino Escobar da Costa

    Outro ponto para análise refere-se ao assinante que acessa pelo celular . Vsi ter restrição de área. Posso ser assinante no Rio Grande do Sul e acessar a netflix em Natal RN ...estou violando o contrato? O mesma vale para um notebook !

    Responda
  7. Pedro Luis

    A Netflix está voltando ao passado, só colocar uma caixinha na casa! O mundo mudou, se pago por X contas/usuários, não interessa onde eles estão! É streaming!

    Responda
  8. marenildes silva

    Não tenho netflix, não dou conta nem do que passa na tv por assinatura, vou arrumar sarna pra me coçar!

    Responda
  9. marenildes silva

    Esse procon, sei não hein? pra que se antecipar? Parece que tá sugerindo a empresa a cobrar aqui também. Eles que façam uma assinatura que só funcione na região que o titular esteja ou só em aparelhos pre definidos pelo assinante no ato da assinatura.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.