Ilustrada > Psicólogos e suas sessões de terapia lotam de 'Um Lugar ao Sol' a livros e o streaming Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    Essa novela é muito chata. Comecei a ver, fui parando e um mês depois parei de vez. Que volte logo o Aguinaldo Silva e a Glória Peres... ah, e a Lilian Cabral. Comecei a ver novelas na Pandemia amei...mas, agora, parei!

    Responda
  2. Benedicto Ismael Dutra

    Os seres humanos estão perdendo a alegria de viver. No passado a educação tinha por base a natureza e seu funcionamento, ao qual os seres humanos se adaptavam desenvolvendo bom senso intuitivo. Depois foi feito de tudo para quebrar a aliança com a natureza, perder a naturalidade e a alma enfraqueceu. Nunca se ouviu falar de pós traumático de uma fêmea instintiva dar cria. Os humanos com sua cabeça grande e teimosa se perderam. Descontente afastados da natureza nutrem tristeza e sofrimento.

    Responda
  3. Felipe Araújo Braga

    Temos que ver a saúde mental como um serviço essencial - tanto quanto vacinação e cuidados médicos - todos precisamos dela numa sociedade global mentalmente doente.

    Responda
  4. Kurpias Kurpias

    Todos deveriam ir à terapia ao menos uma vez na vida. Porém, preocupa a banalização e a falta de profissionais qualificados. Hoje, é comum, as pessoas buscarem cursos de especialização e acreditarem que meia duzia de leituras os transformem em ótimos profissionais. Outro perigo é o incentivo virar banalização, já visto com outras profissões e com destaque para o jornalismo, que de tanta ficção perdeu a credibilidade.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Apenas pessoas formadas e credenciadas deveriam ser autorizadas a serem terapeutas!

  5. Joaquim Rosa

    Dizem que as mulheres do século XX e anteriores foram acostumadas a obedecer sem reclamar. Acho que a minha faltou nas aulas que tratava do assunto. Eta "coisinha" mais marrenta sô!

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Que comentário mais nojento!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.