Opinião > Ordem nas redes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Tá certo o ministro. A lei é dura mas deve ser cumprida. O que não dá é para algumas plataformas acatarem a lei e outras não. Vira concorrência desleal.

    Responda
  2. João carlos Gonçalves de souza

    Acredito que se o Telegram tivesse respondido todas as solicitações da justiça, não teria acontecido o bloqueio. Foram várias tentativas e tudo ignorado . O Alan dos Santos e seu grupo de ódio continuaram dizendo todo tipo de besteira possível . Ao Telegram era só fornecer o que a justiça solicitou , e não ocorreria o bloqueio .

    Responda
    1. Francisco Gugé

      Até acho esse Alan Santos bem antipático. Mas é proibido dizer besteira?

  3. LEANDRO FERREIRA

    Bloquear o telegram é uma medida extremamente autoritária, deve-se punir o autor da mensagem, não o mensageiro. Além do que,esse bloqueio é totalmente inócuo,pois é facilmente possível driblar esse bloqueio, além das outras plataformas -whaszapp, Twitter,e t..

    Responda
    1. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

      O mensageiro postou bobagens porque o autor postou mentiras e o mensageiro não exerceu o seu controle sobre sandices. Tem que ser bloqueado para aprender respeitar limites da lei.

    2. edilson borges

      a obrigatoriedade da plataforma de comunicação entregar a justiça a cadeia de disseminação da mensagem é um aspecto desrespeitado pelo telegram, um dos motivos da suspensão das atividades.

  4. Ney Fernando

    Dirão os bolsopatas que isso é obra do "STF do pt", mas o ministro agiu a pedido da própria Polícia Federal, dominada (ainda não totalmente, pelo visto) e humilhada por bolsonaro, principalmente no RJ (aquela que era a única superintendência que ele queria para si).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.