Vinícius Torres Freire > Máscaras que caem e a morte dos velhos na epidemia que não terminou Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com o inÃcio do outono, o uso de máscaras em ambientes fechados é extremamenteeficiente também para reduzir o número de casos de gripe.
IncompreensÃvel o governo federal ainda não ter aprovado a quarta dose para idosos acima de 70 anos.
Bolsonaro não teve cinquenta e sete milhões de votos por acaso. Soube aproveitar um discurso repleto de ódio e rancor, pois sabe que o brasileiro é um povo violento, do tipo que bebe e dirige, que espanca mulheres, que dá calote, que ri do pai sem dentes e da mãe doente, que diz com orgulho que bandido bom é bandido morto (desde que o bandido não seja seu filho) e apoia a tortura como fosse o ápice da evolução humana. O deboche com os idosos e os vulneráveis comprova isso.
Infelizmente tive que cancelar minha academia pois todos lá abandonaram as máscaras, e ainda os instrutores debocham de quem resistiu usar.
Volto a dizer, o Doria foi um ba.ba.ca que só liberou a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados por conta da sua campanha presidencial...e que certamente não vai ganhar.
Devia manter o uso de máscaras. É mais uma proteção e o povo aderiu. Ficam inventando moda...
Uma populacao que nao consegue usar uma mascara porque e horrivel, dá falta de ar e bla bla bla.. mas acha ok morrerem centenas de pessoas por dia, desde que eu nao tenha um desconforto minimo.
Bem isso mesmo, Fernando... Uma lástima isso...!
Precisamos eleger governantes e representantes realmente mais preocupados com o bem estar de todos do que com suas ambições polÃticas. Mas isso é pedir demais aos eleitores, principalmente aos paulistas.
"Governantes e representantes realmente preocupados com o bem estar de todos"... Sei não, mas acho que vai ter de mandar buscar na estranja, porque aqui é isso que a gente tem visto: lobos cuidando de ovelhas.
"Governantes e representantes realmente preocupados com o bem estar de todos"... Sei não, mas acho que vai ter de mandar buscar na estranja, porque aqui é isso que a gente visto: lobos cuidando de ovelhas.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A máscara é mais uma proteção e o povo já aderiu. Coisa de polÃticos....
idosos valem menos? isso nao tem nada a ver com direira ou esquerda, e falta de humanidade mesmo. Seu comentário é deploravel.
O comentário claramente de desprezo a vida de idosos, para ele descartáveis. Absurda e nojenta manifestação. A folha deve puni-lo, apagando seu comentário genocida. A normalização da morte, caracterÃstica do fascismo.
Eu nunca mais vou deixar e levar pelo menos uma máscara nova em meu bolso. Já faz parte da minha vida.
A Pandemia da COVID-29, foi uma tragédia que ensinou que as medidas de higiene, como lavar as mãos, são essenciais. Usar a máscara é uma questão de cidadania, para proteção de todos, o resto é polÃticagem com os olhos nas eleições!!! Vamos ter bom senso!!!
Foi?
Referem-se a ~máscaras~ sem discriminar o tipo. Em seu projeto de ignorar completamente as máscaras e desencorajar seu uso, o governo não fez o que tinha que fazer: uma campanha seria pelo uso de BOAS máscaras, as N95. Pouco adianta usar um pedaço de pano ou uma máscara de crochê, enquanto as N95 reduzem em quase 100% a chance de contaminação. Eu as uso desde julho de 2o2o e seguirei usando até a taxa de contágio cair
Eu também continuarei com as minhas máscaras.
Como diria Garrincha : Já combinaram com o vÃrus? Eu vou continuar com a minha. Até porque há muitos outros patógenos. Fora o cheiro de alguns lugares.
Concordo. A vida com máscaras anda praticamente normal. Nos acostumamos. Pq abandoná-las com os ares a esfriar? Também acho uma quarta dose para idosos algo acertado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Máscaras que caem e a morte dos velhos na epidemia que não terminou Voltar
Comente este texto