Juca Kfouri > Abel Ferreira serviria como uma luva no cargo de presidente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Acho que encontramos a terceira via. CBF é pouco pra tanta genialidade.

    Responda
  2. Oswaldo SAKANE

    Antes de ser convidado pela CBF o gajo com toda sua arrogância já não deveria ter sido convidado a técnico da sua pátria seleção ?. Semana atrás, o blogueiro fez uma relação absurda afirmando ser abissal a diferença do futebol esmeraldino com o dos três outros grandes de Sao Paulo. Como cronista do futebol, o senhor Juca deveria ater-se somente ao futebol, já que, de profundezas oceânicas nada entende !.

    Responda
  3. Paulo Roberto

    Estão endeusando o técnico Abel - que não passa de um estrategista retranqueiro com um excelente elenco a disposição. O brasileiro não vai ganhar; a libertadores muito menos; talvez o paulista. Nada mais. Com o elenco que tem deveria jogar como o City ou Barcelona.

    Responda
    1. Oswaldo SAKANE

      Não esquecer que este elenco vem desde o criticado Vanderley Luxemburgo e do Cebolinha que deu "cara" a esse time !.

    2. Marco Verdi

      Percebe-se que, pelos seus comentários, o nobre esporte bretão não é sua especialidade. Se fosse um time ou técnico "retranqueiros", como você pontua, não estaria entre os que mais finalizam contra os adversários. Quer me parecer que V.Sa., também, nunca viu ou ouviu o competente lusitano falar e discorrer sobre suas táticas - muitas e variadas - para cada jogo. Não sei se vai ganhar alguma coisa este ano, mas é hoje o melhor técnico do Brasil.

  4. Marcelo Fts

    Na beira do campo, é tão falastrão quanto o que está no cargo máximo dessa republiqueta. Deveria trabalhar em circo. Nem precisa dizer em qual função. Está em alta agora com a torcida. Há pouco tempo atrás, queriam a cabeça dele. Futebol é momento. O cronista em questão, antigo na profissão, sabe disso melhor que ninguém. Mas a experiência do dito cujo, também o ensinou a criar matéria quando falta assunto.

    Responda
  5. Alessandro Tirol

    Um aspecto interessante sobre o Abel que o Juca não mencionou foi sobre suas críticas à imprensa esportiva brasileira expondo o atraso na visão desta, o mesmo atraso dos técnicos e dirigentes que fizeram do Brasil atual um apenas um bom exportador de jogadores.

    Responda
    1. Oswaldo SAKANE

      Quem sabe o blogueiro nao quis resguardar o seu lado de comentarista do "futebol falado" ?.

  6. Marcelo Luiz de Lima

    Raro colunista,digo a mais de uma década que o calendário do futebol tem que ser o mesmo. Os europeus que tem que se adaptar a nós. Só cabeças subdesenvolvidas para acharem normal temporadas que começa em um ano e termina no outro. Quanto ao Abel,será que não temos brasileiros sérios dirigindo o nosso futebol? Voto no Muricy Ramalho,pra começar.

    Responda
  7. Antonio Catigero Oliveira

    Pronto! Agora os juízes não vão dar sossego ao lusitano... Não sei quantos jornalistas concordariam com o colunista, pois o problema é estrutural, como já disseram outro dia. Mudança cultural é sempre a mais complicada.

    Responda
  8. Marco Brava

    Porca miséria, Juca! Quero, gostaria que o Abel pudesse ficar dez, quinze anos no comando do Palmeiras. Oh, se o Brasil hoje permitisse como a pouco tempo atrás. O Simone está dez anos no Atlético de Madri. Criemos um metaverso para o Abel continuar cá no Palestra.

    Responda
  9. Valci de Freitas

    Kfuri, kfuri. Vc não tem jeito mesmo. Cara sem noção. Tá endeusando um medíocre lusitano q só serve pra virar piada de brasileiro. O q o Palmeiras ganhou de importante meu? Ganhar de Santos, Curintia, São Paulo é fácil. Quero ver ganhar do Chelsea. O máximo q dá conta é perder de pouco. Kd o mundial do Parmera????? Prezado colunista melhora o nível das suas colunas, amigo.

    Responda
    1. Marco Verdi

      Você precisa, urgentemente, consultar um ortopedista porque sua dor de cotovelo já começou a atacar seus - poucos, diga-se de passagem, não é, Neto? - neurônios.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.