Opinião > Generoso de repente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Prezados: enquanto a Folha "passar o pano", vendo como positivo o"estelionato eleitoral da direita populista", parece-me plausÃvel acreditar que os donos do poder querem mesmo que o déspota seja reeleito.
O lamentável de tudo isso é que o pacote de bondades tem prazo certo de validade: o ano de 2022, sem qualquer conexão com uma polÃtica pública de Estado com caráter de permanência. Tudo é feito para garantir a reeleição presidencial. O dia seguinte não importa, até porque se o eleitor não cair nessa esparrela, azar de quem assumir um paÃs quebrado.
Esse pacote de bondades sem dúvidas é um absurdo e interesseiro desse "governo" despreparado e negligente com povo carente. A fome persevera e essa turma nada faz. Mal ou bem, o aposentado, pensionista do INSS, bem como quem tem carteira assinada estão se virando para sobreviverem com essa inflação monstruosa. E os desempregados como ficam? Minha mulher e eu somos aposentados, a vida não tem sido fácil, dependemos de familiares para pagar o aluguel por exemplo. Mas contrários a essas "benesses".
O mais trágico governo que esse paÃs já teve. O pior ainda está por vir. ele vai perder as eleições e vai armar confusão para deslegitimar os resultados. Putin vai dar uma mãozinha nisso.
Realmente é o mais trágico governo da história, ficando atrás apenas dos assaltos à s estatais, 14 milhões de desempregados, escândalos de corrupção e desperdÃcio do dinheiro público promovido pelo governo do PT, na pessoa do Lula e Dilma.
Exatamente. O Bozo vai tumultuar essa eleição.
Esse ogro não tem preocupação com pobres. Aliás, o programa de saque de mil reais foi feito pra salvar banqueiros.
Os ainda empregados que têm algum valor no FGTS, logo mais quando forem dispensados nada terão para sacar. E assim consome-se agora o que estava preservado para momentos futuros mais difÃceis.
Recorde-se que mesmo a ditadura empresarial-militar, teve a cautela de não estabelecer reeleição para presidente e governador. ImpossÃvel não usar a máquina governamental.
A única generosidade da naja é seu veneno. E ele mata!
Bateu o desespero. Daqui pra frente veremos ainda mais absurdos ...
Concordo. Também estou esperando atos violentos jamais imagináveis . A invasão do Capitólio nos EUA me surpreendeu, nunca me passou pela cabeça um absurdo daqueles e olhe que tenho quase 70 anos. Não vão aceitar a derrota.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Generoso de repente Voltar
Comente este texto