Opinião > Generoso de repente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. fernando silva

    Prezados: enquanto a Folha "passar o pano", vendo como positivo o"estelionato eleitoral da direita populista", parece-me plausível acreditar que os donos do poder querem mesmo que o déspota seja reeleito.

    Responda
  2. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    O lamentável de tudo isso é que o pacote de bondades tem prazo certo de validade: o ano de 2022, sem qualquer conexão com uma política pública de Estado com caráter de permanência. Tudo é feito para garantir a reeleição presidencial. O dia seguinte não importa, até porque se o eleitor não cair nessa esparrela, azar de quem assumir um país quebrado.

    Responda
  3. João Teixeira de Lima

    Esse pacote de bondades sem dúvidas é um absurdo e interesseiro desse "governo" despreparado e negligente com povo carente. A fome persevera e essa turma nada faz. Mal ou bem, o aposentado, pensionista do INSS, bem como quem tem carteira assinada estão se virando para sobreviverem com essa inflação monstruosa. E os desempregados como ficam? Minha mulher e eu somos aposentados, a vida não tem sido fácil, dependemos de familiares para pagar o aluguel por exemplo. Mas contrários a essas "benesses".

    Responda
  4. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    O mais trágico governo que esse país já teve. O pior ainda está por vir. ele vai perder as eleições e vai armar confusão para deslegitimar os resultados. Putin vai dar uma mãozinha nisso.

    Responda
    1. Jorge Pereira

      Realmente é o mais trágico governo da história, ficando atrás apenas dos assaltos às estatais, 14 milhões de desempregados, escândalos de corrupção e desperdício do dinheiro público promovido pelo governo do PT, na pessoa do Lula e Dilma.

    2. Robson Simões

      Exatamente. O Bozo vai tumultuar essa eleição.

  5. Cleomar cordeiro

    Esse ogro não tem preocupação com pobres. Aliás, o programa de saque de mil reais foi feito pra salvar banqueiros.

    Responda
  6. Fernando Minto

    Os ainda empregados que têm algum valor no FGTS, logo mais quando forem dispensados nada terão para sacar. E assim consome-se agora o que estava preservado para momentos futuros mais difíceis.

    Responda
  7. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Recorde-se que mesmo a ditadura empresarial-militar, teve a cautela de não estabelecer reeleição para presidente e governador. Impossível não usar a máquina governamental.

    Responda
  8. Carlos Pinheiro

    A única generosidade da naja é seu veneno. E ele mata!

    Responda
  9. Jane Santos

    Bateu o desespero. Daqui pra frente veremos ainda mais absurdos ...

    Responda
    1. Robson Simões

      Concordo. Também estou esperando atos violentos jamais imagináveis . A invasão do Capitólio nos EUA me surpreendeu, nunca me passou pela cabeça um absurdo daqueles e olhe que tenho quase 70 anos. Não vão aceitar a derrota.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.