Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Roberto

    Trabalham pessimamente e ainda querem fazer greve? Deveriam ser demitidos sumariamente. Se não estão satisfeitos que vaiam a iniciativa privada. Excelente momento para convocar os que passaram no último concurso. Olho da rua para os grevistas.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Difícil admitir que o maior culpado disso é o psicopata que concede aumento para apenas uma privilegiada classe dos servidores públicos, a fim de cooptá-los para um insano golpe!

  2. Maria Dagmar N P de Castro

    Os reais parasitas não são os servidores públicos . Há que se separar , os que vivem nas ilhas de privilégios , dos demais . No planalto central e nos estados da federação , quais são os servidores beneficiados , de fato ? Toda generalização é perigosa . Essa foi mais uma “ conquista “ dos detratores do serviço público : o ataque , a manipulação dos fatos , a versão planificada que alimenta o insulto verborrágico ( sem conhecimento de causa ) .

    Responda
  3. João F Santos

    Os funcionários públicos estão lutando para recompor perdas. Não é aumento, portanto! Entendam...

    Responda
  4. humberto cavalcanti

    (c/limitações de minha amostra):Fui agendado p/atendimento presencial(135 é quase impossível,e é terrível o sistema a Opões no gov.br meu inss):Sede INSS RECIFE(onde está minha agência tb).So 3 pessoas aguardavam.Tive q passar p/3 funcionários naquele térreo.DETALHE:Cada funcionário ficava de frente pro outro(2 deles) e 1 numa lateral.Pra checar identidade..O último d péssima vontade"inventou" "protocolo" de informação de direito,recusou-se a mostrar tela,mandou ir a raríssimas lanhouses,ETC...

    Responda
  5. Jesus Moraes Chemalle

    Agora estou surpreso, pra mim eles já estavam em greve, alias pela qualidade dos serviços prestados, acredito que eles estão em uma greve branca permanente. Acordem pra vida, com tantos desempregados nesse país e uma legião de idosos buscando sua aposentadoria antes da morte, vocês não tem esse direito.

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Vc está culpando as pessoas erradas. Olhe para o Governo atual e veja quanto gente incapaz ele colocou em postos chaves de órgãos públicos. O Fracasso do Estado deve-se a gente como Bolsonaro, Paulo Guedes, Damares, Tereza Cristina, Pasto Milton, Tarcísicio, o Salles que saiu, O Queiroga. É um projeto de país esfaceleado pelo ódio e pela idiotia. Estragam tudo para vender que o Privado seria melhor. Aposentadoria, caro, nem haveria sse o Paulo Geudes não fosse contido...

    2. Julio Shiogi Honjo

      Responsável único é o que concedeu privilegiado aumento a um pequena parte dos servidores públicos. A propósito, teve a mesma indignação com dito reajuste?

  6. Felipe Araújo Braga

    Um país com tanta gente desempregado, escolas e hospitais caindo aos pedaços... E esse pessoal em greve por aumento! É assim que esses servidores "servem" a população!

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Vc está culpando as pessoas erradas. Olhe para o Governo atual e veja quanto gente incapaz ele colocou em postos chaves de órgãos públicos. O Fracasso do Estado deve-se a gente como Bolsonaro, Paulo Guedes, Damares, Tereza Cristina, Pasto Milton, Tarcísicio, o Salles que saiu, O Queiroga. É um projeto de país esfaceleado pelo ódio e pela idiotia. Estragam tudo para vender que o Privado seria melhor. Aposentadoria, caro, nem haveria se o Paulo Geudes não fosse contido por pouco...

    2. Julio Shiogi Honjo

      Simplesmente querem o mesmo direito ao reajuste concedido pelo inquilino do Planalto tão somente a privilegiadas categorias. É assim que o psicopata serve a população.

    3. MARCUS MENDES

      E o perdão de dívidas das igrejas evangélicas? E a desoneração aos agropecuaristas? E o aumento do salário do Presidente que hoje é 60 mil reais? Esses exemplos não devemos considerar? O que se está pedindo não é reajuste de ganho real e sim a perda de ganho real devido a inflação elevada. Se vc fosse servidor público entenderia. A Reforma Trabalhista foi aprovada e está em vigor. Aqueles que apoiaram essa Reforma disseram que o desemprego iria reduzir. O que ocorreu? A conta não é nossa.

    4. Felipe Araújo Braga

      Claro, milhões de desempregados e esse pessoal agindo assim. Essa a preocupação com a sociedade? O setor público é uma ilha de privilégios no Brasil.

    5. Antonio Bueno

      Eles precisam sim fazer greve, senão daqui a pouco precisarão pedir esmola, já que tudo sobe menos a renda do trabalhador, precisam exigir a contratação de pessoal, já que há processos parados a mais de 05 anos de concessão de aposentadoria, o que é lamentável, e os auxílios precisam ser liberados imediatamente, pois a gente paga a vida inteira e não tem a contrapartida , além do mais o miliciano quer dar reajuste só para os militares e policiais, será que só eles comem?