Ilustrada > José Hamilton Ribeiro deixa a Globo e diz que é mais difícil ser fazendeiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Folha deve oferecer uma coluna para o José Hamilton Ribeiro. Para ele falar do que quiser.
Que pena ...O globo rural perdeu a graça..Adorava ver esse jornalista apresentar suas materias..Nao vejo mais Globo Rural. Descartou um idoso como a sociedade desse paÃs faz.
Na matéria exibida se percebe que ele estava de acordo e achava melhor para ele se aposentar e liberar a empresa. Com 86 anos, ele não foi descartado, ele se tornou aposentado. Quanto ao Globo Rural, JHR fará falta — pelo seu olhar único, sua sensibilidade — mas o programa continua sendo muito bom, graças a Deus.
A falta de cuidado, ou a pressa ao abordar a carreira de Zé Hamilton, leva a pensar que é um homem da TV. Sua carreira, como repórter que sempre foi, começa na revista Realidade, quando quase morre atingido por bombas no Vietnã, edita jornal no interior de SP, e muito, muito mais. Vida longa Zé Hamilton!
Grande profissional e ser humano maior que muito nos orgulha e enobrece. Longa vida José!
Uma das homenagens mais do que merecida a esse grande brasileiro com B Maiúsculo. Parabéns Dr Hamilton por tudo o que o sr nos ensinou. Aprendemos mais sobre Bradil com o Sr do que nas salas de aula. Parabéns !
A voz do José Hamilton está tão associada ao Globo Rural quanto os acordes do Luzeiro, do grande Almir Sater. Ele realmente marcou uma era na TV brasileira. Que tenha muito sucesso e e alegrias na sua merecida aposentadoria como repórter.
Lenda viva. Como nos faz falta jornalistas como Zé Hamilton. A reportagem falha em não lembrar sua cobertura da Guerra do Vietna, que lhe custou uma das pernas ao pisar em uma mina terrestre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > José Hamilton Ribeiro deixa a Globo e diz que é mais difícil ser fazendeiro Voltar
Comente este texto