Ronaldo Lemos > Implicações do bloqueio do Telegram Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    Para tempos bicudos, medidas extremas. Só espero que a censura permaneça como exceção, assim como deveriam ser as decisões monocráticas do sft, que infelizmente tornaram-se regra.

    Responda
    1. Aquiles Campagnaro

      Decisões monocromática estão previstas na lei, insensibilidade a determinações legais não. O Telegram agiu como Organização criminosa, mesmo que prestando serviços úteis. Chamar ação legítima de exigir responsabilidade jurídica é leviano.

  2. Marcos de Toledo Benassi

    Hahahah, o otimismo é uma ferramenta importante na sobrevivência cotidiana, carro Ronaldo: aumenta nossa resistência às intempéries e imprevistos, facilita a mobilização de energia e pessoal e coletiva rumo a objetivos, é uma belezinha. Mas creio ser infundada sua aplicação no caso em questão: historicamente, aplicativo só demonstra elicitar pessimismo...

    Responda
  3. Maria Lopes

    O articulista é do ramo e não abriu o bico sobre os riscos para o país de cidadãos terem seus dados usados e pirateadas já que estarão em nuvem e o governo federal o está impondo por meio de órgãos federais. Também não falou sobre os grupos de milhares de pessoas e o risco às eleições. Estranho.

    Responda
  4. Cleomar Ribeiro

    ... os administradores do Telegram fornecem ferramentas da plataforma para os administradores do Estado e seus parceiros plantarem as sementes de frutos amargos!!!...quem coloca critica contra o bloqueio do telegram tem agência de broadcasting! O telegram abastece seus parceiros de ouro e escravos!!!...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.