Ana Cristina Rosa > Grande conquista, triste ironia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
De fato Ricardo, não podemos ser racistas. Mas somos! Por isso falar e repetir, sempre. Ignorar a pandemia não evitaria as mortes. Ignorar as questões sexuais não ajuda na prevenção da gravidez de adolescentes, e não falar em gênero não ajuda a diminuir a exclusão e intolerância. Tais temas têm que permanecer em pauta.
Ninguém deve ser racista, mas viver numa sociedade miscigenada não elimina esse flagelo. Somos sim uma sociedade racista, ancorada em séculos de escravidão. É preciso falar disso sempre para que as pessoas sejam movidas a entender o fato e decidir mudar esse estado de coisas.
[folha, ontem dois analfabetos não compreenderam a Eironeia, e denunciaram um comentário meu. Por gentileza, podem desligar o automatismo de bloqueio total, de resto inútil? Grato!] Ana, minha cara, simbolismos não enchem barriga, né? Lá em Petrópolis, cidade de Pedro, tá chovendo de novo. E um seu colega de primeiras páginas, o Patah, informa que um tetracoiso do Pedrão abrirá comemorações pro gov.br. É simbólico pra caramba, mas do pior.
Ricardo, você só sabe reclamar após ler uma coluna? É este o tema da Ana, R A C I S M O. Da próxima, pule, faça esta gentileza para com a autora e seus colegas leitores.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ana Cristina Rosa > Grande conquista, triste ironia Voltar
Comente este texto