Ilustrada > Filme de Danilo Gentili segue no streaming mesmo após censura do governo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joaquim Salomão

    E o golden shower do mito miliciano? Aposto que o gado hipócrita adorou.

    Responda
  2. Matheus de Magalhães Battistoni

    Mais imbecil do que esse filme só mesmo a tentativa de censura-lo

    Responda
  3. Eladio Gomes

    Enquanto se discute o sexo dos anjos (sem trocadilho infame), a boiada vai passando. Será que não conseguem perceber que sempre que o país vai à bancarrota, algum aspone do bozo inventa alguma pauta de costumes ou polêmica ideológica? O único que ganha com isso é um pretenso humorista que não consegue fazer nada além de recorrer a escrotices típicas de garoto mal educado de terceira série.

    Responda
  4. Dalmo Moreira de Araújo

    E ele assim poderá concorrer, com grandes chances de vitória, ao troféu de pior filme do ano, o mais o idiota feito também por um idiota

    Responda
  5. Alessandro Nems

    A censura é ilegal, só os bobos ficam comemorando. Agora, a cena é repugnante mesmo e os streamings deveriam se recusar a exibir simplesmente por repúdio à algo execrável, mas de livre e espontânea vontade.

    Responda
  6. Nelson Vidal Gomes

    O que mais tem prejudicado as críticas quase sempre procedentes ao governo Bolsonaro e a ele próprio com suas declarações levianas e estapafúrdias, é o fanatismo do contra como aqui se vê. Pô! Quando o governo estiver certo estará certo e pronto! Não passará a estar errado porque é do Bolsonaro! Este é o caso desse filme, que deveria ter sido proibido e a questão levada ao Judiciário. Censurá-lo foi pouco. Críticas fanáticas têm feito o governo parecer vítima de uma imprensa parcial. Namastê!

    Responda
  7. Nelson Vidal Gomes

    O que mais tem prejudicado as críticas quase sempre procedentes ao governo Bolsonaro e a ele próprio com suas declarações levianas e estapafúrdia, é o fanatismo do contra. Pô! Quando o governo estiver certo estará certo e pronto! Não passará a estar errado porque é do Bolsonaro! Este é o caso desse filme, que deveria ter sido proibido e a questão levada ao Judiciário. Censurá-lo foi pouco. Críticas fanáticas têm feito o governo parecer vítima de uma imprensa parcial. Namastê!

    Responda
  8. Julio Cesar de Siqueira Barros

    Ou censura, ou sobe a classificação. Não dá para, juridicamente, fazer as duas coisas. Uma é contraditória à outra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.