Opinião > Por que o 'open health'? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DAVIDSON PISMEL CONDE

    tanto o atual 'ministro' quanto sua suspeita proposta 'open' sao coisas de miliccianos que abundam no governo - a entidade dos cardiologistas tenta chuta-lo do meio por charlata nismo e oportunismo mas ele , experto , agora quer ser ...senador

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    Não faz diferença, porque o ser humano não é um Excel existencial. Isso é um falso dilema, pois trata-se exclusivamente da financeirização de dados pessoais, que por princípio pertencem ao paciente, não sendo legítimo qualquer outra utilização.

    Responda
  3. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    "essas informações são extremamente sensíveis e não podem cair em mãos não autorizadas —bancos, operadoras de saúde e recrutadores de recursos humanos." Considerando a competência que os governos, desde a redemocratização, apresentaram na área de cybersegurança, vai só facilitar mais ainda a vida de criminosos que vendem estas informações centralizar tudo.

    Responda
  4. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    O proposta defendida pelo desacreditado ministro só demonstra mais uma vez a marca da absoluta incompetência geral do desgoverno bozo. Os que sofremos com os abusos contra a racionalidade na condução da coisa pública e com os atentados contra a civilidade e a ordem democrática fomos como que presenteados com a contundência categórica dos argumentos apresentados pelos respeitadíssimos autores. Sr. não-ministro, pegue sua proposta e...saia de fininho.

    Responda
  5. Fatima Marinho

    Bom texto, concordo com a pergunta. O que quer o ministro quidroga? Destruir o SUS? Privatizar a saúde e piorar a assistência? Fora quidroga, o pior ministro da saúde de todos os tempos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.