Opinião > MEC paralelo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
*É preciso que os fatos ora revelados sejam apurados e que se apliquem as medidas legais cabÃveis para coibi-los.* ; se na saude e comunicaçao nada aconteceu por que seria diferen te agora? medo do stf , de cidados indignados, das urnas?
Infelizmente o culpado de tudo isso é inimputável. O capitão reformado apronta todos os crimes e nenhuma punição.
Gostei deste ministro a deseducação. Entregou o chefe. Infelizmente ficara tudo na mesma.
Se fosse governo do PT o mundo viria a baixo, a impressa oficial conclamaria o povo a ir as ruas, o MP e STF a agirem imediatamente, os detratores seriam chamados a discursar nas entrevistas, mas nesse governo tudo fica morno/frio.
faltou vc citar que os militares, bastioes da moralidade e do combate a corrupçao, anteven do um perigo communista, esticariam a tal corda que eles tem nas maos para casos extre mos como este para salvar o pais
Num paÃs minimamente sério, o ministro já teria se demitido, os "operadores" possivelmente algemados e o presidente virulentamente questionado, até por alguns seus correligionários, no parlamento. Mas, como "está tudo dominado"... Ou nos livramos desta malta, definitivamente, ou esse paÃs não terá futuro algum.
A Folha não publicou meu comentário não ofensivo à pessoas , apenas conclamando a imprensa ser mais incisiva no combate ao obscurantismo atual.
Desde o inÃcio do governo, as estruturas paralelas de gestão são a forma de Bolsonaro de agir: desde o gabinete de segurança , denunciado por Bibiano, passando pela saúde em plena pandemia para fazer da cloroquina medicamento eficaz, o episódio da compra de vacinas de um tal John e tantos outros. A propósito, com forma de manter a memória sobre tudo o que de errado foi feito no governo, os jornais poderiam abrir um caderno permanente dando conta disso.
Interesses opacos. Traduzindo: vamos passar pano pra mais essa. Imagina se fosse um governo do PT, que tipo de virulência não estaria neste editorial? A cada dia que passa, mais evidente fica que esta Folha está do lado daqueles que critica por mera conveniência. Mas está junto até a raiz. Vergonha, Folha, vergonha.
O que difere a gestão Lula/Dilma de Bolsonaro? O vermelho? O verde-amarelo? Seja qual cor, a malversação do dinheiro público se dá de uma força ou de outra. Quanto esses "pastores" já negociaram - não só politicamente - mas financeiramente também? A conclusão é que meus impostos pagam dÃzimos e outros formas de corrupção. O messias bolsonaro tem a chave do cofre, a chave da PF, de parte do Supremo... E quer mais 4 anos de falcatruas?
Gostaria de ler um editorial mais indignado, afinal trata-se de tráfico de influência e uso indevido dos recursos públicos em uma das pastas mais importantes do paÃs. Mas é bolsonaro o sujeito que colocou o pobre na fila do osso e o acionistas da Petrobras em paraÃsos. É o vale tudo. É o deboche com a lei. Em breve o ministro da educação receberá uma medalha pelos serviços prestados ao chefe.
Não o farão. Estão juntos desde 2013.
Pode até ser investigado, mas nunca haverá puniçao. Centrao, pastores, "empresarios", grandes fazendeiros, destruindo o paÃs com auxilio de parte do judiciário.
Casa da mãe joana. Ringue de vale-tudo. Picaretagem no estado da arte. A phorcada se lambuza e faz a festa. Pastores prosperam com suas sacolinhas estufadas de dinheiro público. Instituições funcionando? MPF, PGR, alguma coisa sai daà ?
Este homem desafia a tudo e a todos. Estamos numa terra sem lei. Salve-se quem puder. Estamos diante do nascedouro de um autocrata perigoso. Com a palavra as instituições que o podem enquadrar.
Esse governo é uma mistura de ignorância, má gestão e corrupção nunca vistos na história do Brasil. O estrago em 4 anos será grande.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > MEC paralelo Voltar
Comente este texto