Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dorgival Pedroso

    Escolas em tempo integral é case de sucesso em Pernambuco e São Paulo. Investir em educação é investir no futuro. Só gestores inteligentes fazem isso. Parabéns Governo de São Paulo!!!!

    Responda
  2. Alexander Barbierato

    Escola integral é uma medida totalmente errada. Se hoje já falta de professores, imaginem em tempo integral. Isto é uma medida para que a grande maioria dos professores sejam exonerados. Na verdade o PSDB e este representante imoral, chamado Doria, desejam o fim da educação em São Paulo. A função disto é privatizar tudo. Pior é o novo ensino médio. Só gente tacanha que acredita que isto vai melhorar.

    Responda
  3. daniel duarte

    ISso é uma farsa as escolas em sua maioria não te a mínima estrutura para pei, Escola no estado de são grandes , creches

    Responda
  4. SAMUEL PACHECO

    A ideia de uma escola de período integral pode ser maravilhosa, mas a forma como elas funcionam no estado de São Paulo é uma farsa.

    Responda
  5. Pedro Moraes

    A FSP repercutindo as lorotas desses picaretas embromadores não faz jus ao bom jornalismo que ela apregoa defender. Se, ao invés disso, buscasse saber como de fato as ditas escolas de "tempo integral", essa mistificação eleitoreira, se apresenta aos olhos de quem se preocupa com a qualidade da educação, não daria esse nobre espaço para esses embusteiros.

    Responda
    1. LUIZ COSTA

      bom jornalismo kkkkkk

    2. LUIZ COSTA

      bom jornalismo kkkkkk

  6. Rogerio Vagna

    Na escola em que trabalho já começou a fechar salas e a dispensar professores devido a baixa demanda no ensino médio. Mais um projeto falido.

    Responda