Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Silva Barbosa

    Adoram o bezerro de ouro, e esquecem o espiritual e as coisas de Deus . São vendilhões do templo,, onde para eles apenas o dinheiro e o bens materiais valem e pouco importam a origem de onde vem . Mercenários a serviço do mal .!

    Responda
  2. FERNANDO HINTZ GRECA

    Os falsos-profetas do governo Bolsonaro desconhecem as palavras do Evangelho que diz : daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Esses neo vendilhões do Templo estão transformando nosso país numa teocracia capitaneada por um aiotala ignorante e por pastores ávidos por dinheiro público. Queira Deus que isto acabe!

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      Deus nao tem nada a ver com isso; cabe exclusivamente aos homens a responsabilidade pelo que nos afeta e tambem para eliminar suas consequencias

    2. Marcos de Toledo Benassi

      Caro Fernando, fiquei com duas dúvidas: quando pede que "isso" acabe, serve o país? Porque parece que tá acabando, sim. E "aiatolá" eu achei um pouco demais para o Bozo, ele é muito tosqueira. Vou deixar umas sugestões para a próxima: aintalá (adoraria mais uma entalada), baiatolá (uma mistura de baitola com chefe tribal) e, pra finalizar, aiAntalá, por conta dessa 8mportante característica anti-cognitiva do Presida!

  3. Carlos Pinheiro

    O melhor programa do governo: topa tudo por dinheiro!

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      muito boa essa! ; pra quem prometia priorizar o combate à corrupçao petralha Omito esta se saindo muito bem com orçamen tos e governanças secretas em todo lugar; vale destacar que entre os dois milicianos do Eterno se posta um general de 'carrei ras' outra categoria com *tremendo* protagonismo em todos os aspectos neste dessgoverno

    2. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

      O único programa deste governo.

    3. Marcos de Toledo Benassi

      Hahahahah, caro Carlos, se "melhor", eu não sei dizer, é tudo muito freak show pro meu gosto. Entretanto, tirante o programete de aberrações, o que é tem na grade de programação? Acho que nádegas, né? E feias! Hahahah!

  4. Marcos de Toledo Benassi

    Brunão, meu bão, a não ser aqueles que, por motivo de suas crenças íntimas/espirituais, enxergam nesse pessoal alguma virtude, é evidente o trambique. Nem é por serem neopentecostais: fossem da opus dei, espíritas, qualquer coisa, seria igualmente indigno. Quem preza mais a cidadania do que a afiliação religiosa, quer que esse tipo de coisa suma do Mapa - e dos demais ministérios. É muita Face de Falo. Mas os dias estão contados, é trabalhar pra que as sanguessugas fiquem sem seu banquete.

    Responda
  5. Marcio Paim

    Falsos profetas!

    Responda
  6. Leonardo Gama

    É o programa "Meu Templo, Minha Vida", ajudando pastores de baixo-rebanho a financiarem sua primeira igreja própria. Quem disse que o governo não pensa nos desfavorecidos?

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      Hahahah, excelente! O Bozo gostaria mesmo que fosse "meu templo, minha dívida" para depois poder cobrar a adesão do rebanho...

  7. Eladio Gomes

    se esses caras acreditam mesmo no tal deus (o que eu duvido) e se o que os crentes dizem é verdade, eles sabem que vão parar no inferno. daí, decidiram aproveitar por aqui nesse vale de lágrimas mesmo...

    Responda
  8. jorge frankiln zakimi

    Não fale o nome de DEUS em vão.....deputados/senadores evangélicos. Começo a acreditar que se o tar de Bolsonar......não tivesse sido eleito não haveria pandemia. Coisa ruim nunca vem sozinha. Olha o tanto de lobo em pele de cordeiro. Santos do pau oco........ esse discurso de conservador num mundo globalizado num cola com superbonder. Só se enclausurar todo mundo enquanto que pastores e empresários usufruem do bom e do melhor.

    Responda
  9. Adriano Santos de Oliveira

    isso que dá misturar política $$ com religião, pastores se enturmando com corruptos, vira uma coisa só, Deus nos avisou sobre isso lá trás, olha a profecia se cumprindo falsos profetas, igualzinho os fariseus do tempo de Cristo

    Responda
  10. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Pastores "conservadores" em termos. Só conservam o dinheiro. Se tiver projeto de abrir uma Igreja de Strip Tease com dinheiro público, eles arranjam a verba na hora.

    Responda
  11. Antônio Carlos de Paula

    Um bando de tranbiqueiros negociando a céu aberto dentro do ministério da educação. Uma verdadeira vergonha. Cadê o MPF??

    Responda
    1. Alec Benedictus

      Calma, relaxe, se eles orarem em línguas financeiras deus perdoa, afinal deus leva 10% de cada transação no mínimo.

  12. José Roberto Pereira

    O que deveríamos discutir daqui pra frente é se vamos construir presídios específicos para bolsonaristas, milicianos, evangélicos e militares, ou se colocares todos juntos sem distinção.

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      Junta não, Zé Roberto... Você já viu a Herda que deu quando juntou uns criminosos mas espertos e perigosos com a gentalha criminal: pêcêcê. Melhor separar, vale cada tostão da despesa pública! Hahahah!

  13. Rives Passos

    "Isso não é de admirar, pois o próprio 'mal' se disfarça de anjo de luz". II Corintios 11,14.

    Responda
  14. Maria de Felipe Martinez

    Meu Deus, quantos crimes se cometem no seu nome!

    Responda
  15. Rives Passos

    "Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz." II Corintios 11, 14.

    Responda
  16. RICARDO BATISTA

    Liberação de verbas feita de forma atécnica e pessoal contraria os preceitos da Constituição. Vai dar precesso por improbidade administrativa. É como diz o Villa : Deus no comando!

    Responda
    1. Tadeu Roberto Corbi

      Não vai não. O pgr vai alegar que investigar isso fere a "liberdade" religiosa. Tudo em nome de gesussss!

  17. Victor Magalhães

    Religião + Militarismo + Política = Bomba

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Acrescenta milicianos e vag abun dos nessa receita e o resultado é Bolsonaro

  18. Cleomar cordeiro

    É por isso que este desgoverno não que acabar com essa pandemia no país. O pastor do MEC está esse tempo todo canalizando os recursos da educação para os empresários evangélicos construírem seus templos supostamente religiosos.

    Responda
    1. Luiz Paulo Barreto

      Imagina a instituição educacional conduzida por este teólogo da prosperidade? Neste governo nada é para o bem comum, tudo para o bem de poucos apoiadores.

  19. Gaya Becker

    A que ponto chega a total incompetência do inominável que precisa se valer do nosso dinheiro para comprar cúmplices espúrios de todos os matizes para se manter com unhas e dentes aboletado no Planalto. Surreal!

    Responda
  20. Marcelo Alvarez Ghibu

    O MBL demonstrou muito bem o que é o conservadorismo da direita. Representam o que de pior a humanidade pode produzir.

    Responda
  21. Emerson Luis de Moraes

    Máfia evangélica. VendilhMes do templo. Raça de víboras. Covil de saltadores. Hipócritas. Sepulcros caiados. Raposas!

    Responda
  22. Renato Vieira

    Máfia Evangélica atuando dentro e de dentro do governo.

    Responda