Mônica Bergamo > Bancada evangélica já estuda pedir demissão de ministro do MEC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Não estão pedindo a cassação por ética republicana, e que descobriram que estão fora do esquema...
Sem contar que qdo o negócio vem à tona, bom, aà ninguém conhece ninguém...
...só sei que neste governo "abunda fé demais"
"No meu governo não tem corrupção". KKK...
Pastores pregando uso armas em nome do Cristo, utilizando o pupito para pregar odio contra opositores de suas preferencias politicas. Cada dia fica mais evidente que nos tornamos a republiqueta dos pastores enganadores que garantem bolsonaro manipulando pessoas que vão as igrejas para encontrar consolo na palavra de Deus, e são induzidas sem piedade, grotescamente para eleger quem garanta as benesses de meia duzia de gente que se tornou magnata usando a biblia sagrada como fonte de cash
Curioso que essa chamada "bancada evangélica" se unem para apoiar essa falcatrua e quando a bomba estoura dão uma de Santo do pau oco! Pilan tras!
A indignação do “brasileiro de bem” com a corrupção é seletiva. Rachadinha pode? E Orçamento Secreto?
Quando o governo era da oposição o que hoje chamam de orçamento secreto, porque não se sabe valor e para quem vai, no governo dos liberais chamam na cara de pau de liberação de emendas, agora com o PT demomnizaram e chamaram de mensalão que apesar de ser as claras, foi utilizado para desgastar o PT junto ao povão e demonizado. Triste como liberais e neo liberais manipulam o povão para retirar sua dignidade usando a grande midia e agora dos neo pentecostais e seus pastores inescrupulosos,
Se o Brasil fosse um paÃs sério, esse cara jamais seria ministro. Ele e o Bozo precisam cair!
O Mil-ton já está desvalorizado, agora vale Quinhen-ton.
Vamos ser sinceros: nenhum educador de verdade vai se meter com o atual governo. E entre os que apoiam o Bolsonaro envolvidos com Educação, só empresários que dão a minima para a Educação pública. Mais 4 anos de Bolsonaro e retornaremos a época colonial.
Sempre ouvi dizerem que toda desgraça tem seu lado positivo. Baseado nisso, concluà que o governo Bozo nos trouxe 3 descobertas: o mau caratismo da maioria do povo evangélico, a ponto de continuarem a apoiar um governo demonÃaco; a pobreza intelectual e a cupidez por dinheiro dos oficiais das ffaa e uma sub espécie de brasileiros: os frustrados e ressentidos da nossa sociedade, que acabaram por "vir à tona", dentificados hoje sob o rótulo de bolsonaristas.
Perfeito
Vendo pastores pregando uso de armas de em nome do Cristo, utilizando o pupito para pregar odio contra opositores , cada dia fica mais evidente que nos tornamos a republiqueta dos pastores enganadores que garantem bolsonaro manipulando pessoas que vão as igrejas para encontrar consolo na palavra de Deus, e são induzidas sem piedade, grotescamente para eleger quem garanta as benesses de meia duzia de gente que se tornou magnata usando a biblia sagrada como fonte de cash
Não foi ele que articulou, não foi ele que manipulou, não foi ele que favoreceu, não foi ele que deixou a disposição a verba, não foi ele que falou, o celular não era dele, as transações não eram dele, era do irmão gêmeo dele ou ele tava sonhando kkkkkkkkkk explicações dos bolsonaristas kkkk
A cada dia fica vendo pastores pregando uso de armas de em nome do Cristo, utilizando o pupito para pregar odio contra opositores , como disse, fica evidente que nos tornamos a republiqueta dos pastores enganadores que garantem bolsonaro manipulando pessoas que vão as igrejas para encontrar consolo na palavra de Deus, e são induzidas sem piedade, grotescamente para eleger quem garanta as benesses de meia duzia de gente que se tornou magnata usando a biblia sagrada como fonte de cash
...como professor, só me resta exigir a saÃda imediata desse ser rastejante e repugnante que é o sinistro da educação...
Se há cidades carentes de igrejas evangélicas, o que dizer da carência dos alunos com a falta de internet para o ensino remoto na pandemia.? Ou da carência que a sociedade sofre por discussões e ações que normatizem a evasão escolar, quê deem liberdade aos professores do Enen na condução do 0 de um processo com liberdades asseguradas?
E não esqueçam que bolsonaro vetou internet gratuita para escola publica
estou acreditando que o lÃder dos evangélicos do governo é belzebu.
Eu já acreditei faz tempo. O boso realmente é "de deus ", o deus dele e dos lÃderes evangélicos ( são "evangélicos mas não tem nada de cristãos ) que o apoiam é o dito cujo que você disse acima....
Nao duvide...
Julio, se Belzebu é ou não componente desse maldito governo, não sei, mas que os evangélicos estão mostrando sua verdadeira Ãndole, não há dúvida. Envolveram-se de corpo e alma, na verdade, só de corpo, com essa quadrilha, ajudando-a a se enxovalhar plenamente. Nostradamus já afirmara que Lúcifer faria uso de hodes religiosas para conquistar populações inteiras. A "fé" da vez é a dos evangélicos. Jesus, por favor, não demore!
Nos tornamos a republiqueta dos pastores enganadores que garantem o governo bolsonaro manipulando pessoas que vão as igrejas para encontrar consolo na palavra de Deus, e são induzidas sem piedade, grotescamente para eleger quem garanta as benesses de meia duzia de gente que se tornou magnata usando a biblia sagrada como fonte de cash
A quadrilha teocrática tomando de assalto a república brasileira! Precisamos refundar a república e de fato estabelecer a separação entre igreja e Estado.
Essa é a mais perigosa
Os religiosos dentro e fora do governo idolatram Bolsonaro. O pastor ministro vai mais longe na idolatria ao atender interesses dos pastores lobistas, por ordem do chefão. Trata-se de um projeto de poder terreno, em nome das crenças. Mais idolatria e corrupção. Dane-se a educação.
Este é petrolão de Bolsonaro, a casa vai cair! É o Igrejão!
Bolsonaro prometeu ótimos técnicos nos Ministérios... o que recebemos foi o contrário. Completamente inapto para a educação pública federal, sempre defendeu os interesses privados da Igreja presbiteriana. Não tem a mÃnima experiência necessária ao cargo. E além disso, está envolvido em cambalachos, maracutaias, politicagens, sempre em Nome de Deus! A EDUCAÇAO PUBLICA É LAICA!!!
Vamos ser sinceros: nenhum educador de verdade vai se meter com o atual governo. E entre os que apoiam o Bolsonaro envolvidos com Educação, só empresários que dão a minima para a Educação pública.
Ocultado pelo "conservadorismo de costumes", o manejo dos recursos públicos ilegalmente empregados para beneficiar grupos de interesses, práticas que demontram o oportunismo religioso na polÃtica, essa mistura faz enjoar nossos estômagos, fica o alerta para a imensa maioria de honestos evangélicos, repudiar esse governo é o minimo a se fazer!
Deus é surdo, mudo e cego em se tratando de despachos da bancada evangélica.
Tudo é a pedido do chefe! De republicano este governo não tem nada.
Quem voce prefere: Republica dos interesses dos trabalhadores, republica dos interesses de banqueiros e especuladores, republica dos pastores maioria picaretas que usam o nome de "deus" e retiram oportunidade de jovens, aposentados, melhoria renda e geração de empregos pois obrigam a quem apoiam , no caso bolsonaro, a usar de dinheiro publico para garantir seus imperios. Gente das trevas, o Mestre combateu esses vendilhoes do templo que usam nome de "Deus" para conseguir poder temporal
E como tem golpista que adora se esconder covardemente nas barras das saias da fé religiosa!
Alguém.. aà sabe colocar guizo em pescoço de gato. ?
Não dá pra colocar "Bancada evangélica" e "estuda" na mesma frase.
Governo de corruptos e conspiradores.
E a mamata, lá, lá lá lá lá, lá lá...
Parabéns a Folha de São Paulo que denunciou e provou, mais uma falcatrua desse governo sinistro.
Ministro que prevarica, uso seu poder e dinheiro governamental para um bando de pastores que em nome de Deus usam dinheiro público indevidamente, nenhuma vergonha essa gente...
Virou a casa da mãe Joana. Já tivemos soldado raso com livre acesso ao Ministério da Saúde para negociar compra de vacina, agora exploradores da boa fé no Ministério da Educação negociando verbas. Dois Ministérios cruciais para o paÃs. É o Novo Brasil!
Esses pastores estão extrapolando!! Estão sempre a procura de dinheiro e poder, abusando da confiança que lhes depositam os fiéis. Isso virou um grande negócio com a vantagem que não pagam impostos.
Ainda bem que esse Ministro da Educação é curto de inteligência.
Quando o cara me diz que é religioso e se envolve em polÃtica, já fico com um pé atrás. Não que ele não tenha direito de ser cidadão, mas em geral, esta mistura me faz questionar os interesses que ele tem relacionando as duas áreas.
Podem ficar tranquilo, o Aras está preparado para matar no peito e chutar pra escanteio. Foi para isso que ele foi "contratado"
Imoral !
O que mais entristesse nisso tudo é que um dos maiores problemas do Brasil é a educação e em quase 4 anos desse governo só deram cabeçadas. Sai um ministro ruim e entra um pior.
Quem diria, a corrupção do Bolsonaro deixou a do Lula no chinelo.
Eu não acredito na Foia, pois o meu mito disse que não tem corrupção nesse governo. SQN, KKKKKK, tem gente que ainda acredita em polÃticos.
isso que dá misturar polÃtica $$ com religião, pastores se enturmando com corruptos, vira uma coisa só, Deus nos avisou sobre isso lá trás, olha a profecia se cumprindo falsos profetas, igualzinho os fariseus do tempo de Cristo
Ou voce dá mais aos irmãos ou nós te demitimos.
O Pastor das Trevas.
Não há logica em pedir a cabeça do ministro que estava apenas cumprindo as ordens do presidente Bozolóide corrupto. Claramente a bancada está insatisfeita de não ter recebido o dizimo referente às transações corruptas.
Lugar de militar é nós quartéis e de pastores é nos seus templos. Esse Congresso precisa ser depurado pelo voto.
Um governo corrupto. Aras nada faz.
A bancada do dÃzimo está insatisfeita com o pastor do MEC porque ele não repartiu a verba com todos os supostos pastores.
Esse governo é uma esculhambação!
E o pior dos mundos será um parlamento com pelo menos, isso mesmo, pelo menos 1/3 dessa gnt; esta é a meta. Fazer câmara e senado federal, com 1/3 de evangelicos. Nunca deu certo, em lugar nenhum do planeta religião e polÃcia trilharam de forma harmoniosa um caminho comum; não será aqui, como já presenciamos, que isso se dará. O Brasil vai de ralo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Bancada evangélica já estuda pedir demissão de ministro do MEC Voltar
Comente este texto