Mônica Bergamo > Bancada evangélica já estuda pedir demissão de ministro do MEC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Não, deixa assim, para o povo saber quem são esses bolsonaristas, que em sua maioria são corruptos. Esse será o governo mais corrupto de todos os tempos.
É muita hipocrisia. Até parece que eles são anjos e não sabem que rola essa maracutaia.
A Bancada vai pedir a cabeça do Ministro pq ele deixou escapar as conversas ou é pq muitos ali não estavam sabendo dos benefÃcios??
Pelos dois.motivos, mas, principalmente, se deixar pegar. Isso não se faz, irresponsável.
uma passagem para Israel para quem acertar o enigma da esfinge...
Quero ver a explicação do ministro. O ungido de Deus. Corrupto.
E o Min da Educacao deixou claro que essa intermediação é pedido do Presidente da República, ou seja, mais um motivo claro para impeachment do pior da História.
Essa bancada deveria mudar de nome: os que vão com o vento. Irresponsaveis, cúmplices das negociatas envolvendo o Santo nome em vão. E esse ministro já era para ter sido mandado de volta para o próprio ostracismo há muito tempo
Explicar não, desenhar, porque o áudio é auto explicativo. É próprio das hienas comerem a karniça de um membro de sua alcateia quando percebem que ele foi abatido. Mas não se preocupem porque titio Aras engaveta tudo. Nonada!
Governo “ terrivelmente “ corrupto
Então o problema é que os pastores não são conhecidos, e não a corrupção de dar preferência para um segmento religioso? Que buraco que estamos!!!
Quem tem que ser demotido é Jair M Bozonero !! Isso é inadmissivel !! Fora os 17 bi do “ secreto “!! Vamos limpar este paÃs !! Pelo amor de Deus
Bem feito! Colocaram ele lá, agora aguentem.
Falsos pastores. Doutrinam o povo simples e humilde para atender seus interesses financeiros e polÃticos.
Estavam a serviço de quem ?? E o Ministro !! Obedecendo ordens de quem ?? 1+ 1 = 2
Filho feito não tem pai...agora tiram o deles da reta, como se não estivessem o tempo todo negociando em nome de Deus
Se sair, vai tarde. E para o ostracismo, lugar donde nunca deveria ter saÃdo. Não me importo, senhor Ribeiro. Dou mais uma opção: para as trevas e obscurantismo, também servem.
Mas o MEC, sob a bozolandia, tem como lema aquela música do Raul: não adianta dedetizar porque vem outro em seu lugar...
Pastor se apropriando de recursos públicos é prática comum nas prefeituras e em alguns estados, porém, agora, chegaram no governo federal. Eles atuam assim e acham que estão certos.
Esse pastor Gilmar está mais parecendo um intermediário do Bolsonaro. Ou seria um laranja?
Não bastasse a venda de indulgências; de passaportes para a vida eterna; de banhos de descarrego; de venda de falsos milagres... Agora, tão vendendo o MEC?! Vade retro!
Tem que demitir tudo. O ministro e toda bancada evangélica, que de cristã não tem nada... Nem todos os evangélicos são cristãos. Cristãos verdadeiros não compactuam com a mentira, o ódio, a corrupção e com a indiferença para com a vida de seus semelhantes. Tenham decência na cara....
Bolsonaro deveria demitÃ-lo e em seguida renunciar.
Não bastasse a venda de "indulgências"; passaportes para o céu; banhos de descarrego; vida eterna para quem doar até a alma para os templários... Agora tão "doando" as verbas da Educação para os vendilhões dos templos?! vade retro, Satanás!!! kkkkkkk
Terrivelmente corrupto!
Kkkk boa
Essa mistura de religião com polÃtica nunca deu certo e nunca vai dar. Os exemplos são gritantes. Ainda bem que só faltam nove meses para que essa promiscuidade acabe.
The red light house!!!
Também torcemos por isso Cesar Paes, não sabemos o que vem por aà !.
Nessa hora, o Centrão chega e diz: isso dá impeachment, mas nada que uma vaguinha no ministério não resolva.
Somente terrivelmente evangélico ???.
Estamos normalizando a pouca vergonha.
Pastorzinho vai mentir, é claro... Pastorzinho quer graninha para amiguinhos...Pastorzinho abominavelzinho, enganador e sepulcro caiado.
Onde estão os estudantes, que no passado tanto fizeram pela restauração da democracia, que já não exigiram a demissão desse lambebotas ?
Evangélicos adoradores do ouro. Iguais aos que crucificaram Jesus. Não se importam com as mensagens DELE mas sim com o que podem receber para "abrir" as portas do céu, claro que só para quem pagar. A bancada evangélica está raivosa porque foi deixada de lado enquanto alguns se refastelavam. O Minto sabe comprar quem lhe interessa. Faz isso com o Centrão e faz isso com os pastores.
Pastores amigos, porque os demais ou seja a bancada, já foram contemplados com o orçamento paralelo. Mas pelo esperneio parece que queriam mais. A ganância desses pastores é impressionante.
Que tal, pendurar uma luz vermelha na porta deste Brasil?
Lembram onde tinha isto? nazona.
Grupo de "pastores" que seguem a vida indiferentes as setecentas mil mortes por Covid-19. Seguem focados no dinheiro, no poder, no brilho do ouro. Nem uma única palavra de solidariedade, de respeito, de compaixão. Tudo na vida desses falsos evangélicos se resume a dinheiro e dinheiro. São servos trevosos do materialismo, escravos da ganância, profetas da morte, arautos do desespero. Insanos,esculpem no medo que possuem um cristo deformado, grotesco, apoiador da tortura e de execuções sumárias.
Rapaz, se você estivesse na noite de São Bartolomeu ia fazer um estrago...mas não dá para dizer que não tem razão.
Pegou pesado, hein? Concordo com cada letra....
Vai cair na mão do Centrão. Ele adora ministério que tem grana.
Bancada evangélica...agora é tarde ! Outubro está logo aà ...
Eles querem colocar aquele "pastor" do Fantástico no lugar.
Bancada evangélica. Aproveita e pede o impeachment!
São pastores ou mercadores do templo ?
Mercadores, com certeza.
Todos são cristãos e amam o próximo como a si mesmos! Hipocrisia pura.
Familicia e máfias ligadas ao clã Bolsonaro atacam o estado brasileiro. Delinquência corre solta! Corrupção não é nada perto do desmonte das leis que deveriam coibir os crimes. Éramos a terra dos corruptos, hoje somos a terra dos delinquentes!
A importância da transparência.
Escrevo aqui pq os comentários sobre o webinário sobre sustentabilidade (hj à s 15h) não permite comentar! Esse evento tem patrocÃnio da Riachuelo. Coloco aqui as questões q enviarei, espero q sejam lidas. Em primeiro lugar gostaria de compreender qual é o compromisso real da Riachuelo c o meio ambiente, já q é um dos maiores apoiadores de Bolsonaro, um gov com os maiores Ãndices de desmatamento e destruição ambiental da história?
Para evitar uma catástrofe climática e ecológica, precisamos de limitarianismo. Assim como existe uma linha de pobreza abaixo da qual ninguém deve cair, existe uma linha de riqueza acima da qual ninguém deve subir. O que precisamos são de impostos sobre a riqueza! Pq ninguém na Folha fala sobre isso?
O crescimento econômico é universalmente aclamado como uma coisa boa. Será? A prevenção de mais de 1,5C de aquecimento global significa que a nossa média de emissões não deve ser superior a duas toneladas de dióxido de carbono por pessoa por ano. Mas o 1% mais rico do mundo produz uma média de mais de 70 toneladas. A riqueza maciça depende da exploração.
Veja só a bancada evangélica que rouba em nome de Deus, da famÃlia e da honra cada vez mais livre leve e solta. E o que farão os “irmãos de fé” que pagam em dÃzimos o dinheirinho q garantirá um lugar ao lado do Deus da pilantragem?
Seitas...
" Se os evangélicos entrarem na polÃtica do Brasil, o paÃs retrocederá vergonho samente e ma ta rão em nome de Deus ". Leonel Brizola disse isto na década de noventa e estava certÃssimo.
O mais grave é que estava seguindo ordens do Presidente. Ele cai e com o Presidente não acontece nada, como sempre.
"Se os evangélicos entrarem na polÃtica, o Brasil irá para o fundo do poço, o paÃs retrocederá vergo nhosamente e ma tarão em nome de Deus". Leonel Brizola disse isto em 1998, e estava certÃssimo.
Agora, se isso acontece com o pastor, representante nor da teologia governista, imagine o que está por trás de todo os outros...
Eita, o Tribunal da Inquisição intimou o sujeito para se manifesta em 24h. Está perdido mesmo. Vai direto para as ordálias e depois desce para o reino do subsolo.
Háháháhá, tão p* porque não partciparam do desvio de verbas da educação para construção de templos, ficaram sem o dÃzimo da corrupção
A Bancada Malévola tá indignada por não participar da partilha da verba do FNDE e principalmente porque todo o prestÃgio esta sendo carreado ao Pastor Gilmar, elemento não reconhecido como seu representante.
Governo medÃocre e incompetente, será assim honesto quanto propaga,,,? Assustador assistir esse ministro falar umas loucuras dessas, zero surpresa em se tratando da equipe desse mediocre governo bolsonaro. Ainda teremos de aguentar mais 9 meses essa seita mandando no paÃs, e esse capacho do governo,Aras, conivente com essas atrocidades. Fora cambada!
Igreja evangélica, o templo oficial do demônio no Brasil. Veja os carrancudos capetas que estão lá: esse ministreco da educação, o ministro terrivelmente evangélico, o Edyr Macedo, o Silas Malacheia, o pastor Everaldo da prisão, o RR Soares, o Valdomiro Santiago do feijão e tantos outros.
Outros como André Mendonça, que como legado desse governo fatÃdico foi parar no STF.
Esses hipócritas não mexeram uma palha vendo o desmonte da educação neste pobre paÃs. Vendo os milhões fora da escola. Os descalabros na saúde. Mas chiam quando o botim vai para os rivais.
Vaga bundos vendedores da fé.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Bancada evangélica já estuda pedir demissão de ministro do MEC Voltar
Comente este texto