Ilustrada > De Mario Frias a Felipe Folgosi, galãs decadentes tentam durar na política Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para ao menos ficar mais justo com outros candidatos, no ano eleitoral aqueles que fazem ou usam programa de rádio /TV / internet, coluna em jornal e revista e outros meios de comunicação, deveriam interromper seus programas no ano eleitoral por força de lei. Mas dificilmente os congressistas vão votar algo desta natureza. Então, estes midiáticos já entram na disputa com uma grande vantagem em relação aos outros postulantes.
Cidinha Campos, eleita por causa dos seus programas diários na rádio e TV. É uma concorrência desproporcional com outros candidatos.
Os caras de boa aparência e bom papo também tem a alternativa de procurar e ganhar contratos de médicos na concessionária da RIO SP e Prefeituras, mesmo que nunca tenham concluÃdo o curso de Medicina.
Todos sem talento e sem escrúpulos.
Todos não sei, mas Facilita muito a denominada boa aparência e um bom papo.
Isso aà é a base do bolsonarismo, medÃocres, decadentes e ineptos.
Será que alguém em sã consciência vota num lixo feito esse ex ator?!?! Se, sim, estamos muito mal...
Desde que tem eleição é comum, eleitores preguiçosos, sem noção, com ou sem formação acadêmica e até bom nÃvel econômico, votam em bonitões. Pessoas que estão no padrão da boa aparência que está no consciente de gerações.
A que ponto chega a velha imprensa para atacar conservadores! Que decadência! E a fila de artistas do projaquistão demitida por falta do jabá público? Poderiam enumerá-los!
Ótimo resumo do quadro patético de ex-atores de tv. Os que votaram neles são tão cabeças ocas quanto esses oportunistas da polÃtica.
Votam por causa da boa aparência. Votam também porque tem boas recordações do ator, atriz, radialista ou colunista. Votam com protesto e ironia (Tiririca).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > De Mario Frias a Felipe Folgosi, galãs decadentes tentam durar na política Voltar
Comente este texto