Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VALDIR BARBOSA DE SOUSA

    Apesar da boa formação acadêmica, o jornalista em questão deixa muito a desejar, quando expressa em seus escritos e falas, conteúdos extremamente emotivos, pois se tesesse opinião mais racional contribuiria, e muito, com o jornalismo esportivo.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      descortinar defeitos nos outros é muito mais do que uma compulsao ....

    2. VALDIR BARBOSA DE SOUSA

      *Opis, lê-se tecesse, ao invés de "tesesse"!

  2. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Acho que está pintando um climazinho...

    Responda
  3. Carlos Eduardo Gonzaga da Silva

    Rogério Ceni é outro que não tem medo de cutucar as feridas.

    Responda
  4. Anisio Franco Camara

    Bem... Meus parabéns à Juca Kfouri, gostei da visão, também gostei, embora tema os repentes de endeusamento de JK, lembro muito quando incensava o mala Bernardinho. A entrevista deve ser vista como foi, uma oportunidade do técnico se mostrar mais humano em tempos em que entrevistas no futebol viraram raridades. Abel deixou boa impressão, mas não o coloquemos como voz oficial dos protestantes do futebol e nem como deus, muito menos como um São Francisco. +

    Responda
    1. Anisio Franco Camara

      Infelizmente JK e o futebol sabem que Abel Ferreira é bem visto pelos bons resultados, na 1ª série de derrotas terá a patrulha feroz da imprensa e torcidas e será esquecido como um cara que uma vez disse umas coisas legais. PS: sou palmeirense e bem sei que com a presidente que meu time tem, não adiantará que Abel Ferreira ou qualquer outro reclame que da nossa presidência não sairá nada de oposição à CBF ou qualquer coisa que faça mal ao futebol brasuca atual.