Esporte > Número 1 do tênis fala em exaustão e abandona esporte após ganhar US$ 23 milhões em prêmios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joaquim Rosa

    Mais uma na fila dos desempregados. Daqui a pouca vai estar competindo comigo na venda de salgadinhos industrializados no cogestinamento das vias espressas das marginais do rio Tietê. É mole não!

    Responda
    1. Joaquim Rosa

      Espressa? Mandei mau nessa.

  2. Daniel Guedes

    *calendário da WTA e ATP são insanos

    Responda
    1. Joaquim Rosa

      É a ganância desses esportitas. Parasitas, não acrescentam nada para a humanidade. Antes que perguntem, Eu acrescento sim, e muito. Mas o meu salário, oh!

  3. Daniel Guedes

    *calendário da WTA e ATP são insanos

    Responda
  4. Daniel Guedes

    Alguns elementos que contribuíram para a sábia decisão de Barty: o tênis e o esporte no geral exigem cada vez mais fisicamente, atletas são reféns de grandes empresas de material esportivo que os transformam em produtos num processo completamente desumanizador. Os "tops" ganham milhões, sim, mas a saúde mental vai pro espaço com tanta exposição e perda de autenticidade, suas opiniões são moldadas pelos recursos humanos destas empresas que lucram bilhões. Por último, o calendário da ATP é insano.

    Responda
  5. Klaus Serra

    Sigo os mesmos passos dela, sou atleta de fim de semana e já ganhei no auge dos meus 43 anos 540 reais em premiações, sigo nessa carreira e quando alcançar minha meta financeira peço aposentadoria.

    Responda
  6. Adalto Fonseca Júnior

    Ela está certa. Se dedicou muito e tem o direito de escolher o que quer pra vida dela.

    Responda
  7. PAULA FARIA

    Simples. ATP e WTA sugam cada gota de sangue, suor e lágrimas que os atletas têm a oferecer, com torneios emendados um no outro e regras que impõem competição contínua sob pena de queda no ranking. Há décadas é assim, levando os atletas à exaustão física e mental e a lesões de repetição. Ninguém se pergunta por que Gustavo Kuerten se tornou inválido para o esporte de alto nível tão cedo.

    Responda
  8. Vinicius Rodrigues

    Tá certa!!! Vai curtir

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.