Lúcia Guimarães > Antes de guerra na Ucrânia, Ocidente lavou dinheiro russo e facilitou poder de Putin Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas o financiamento da tragédia pelo Nazismo na Europa também cresceu perto dos endereços que não temem bombardeio.
No Norte da Itália, os bilionários russos compraram vilas a beira dos lagos , em Londres existe uma área chamada Belgravia, onde outros bilionários russos vivem e fazem compras, uma jornalista estava filmando a opulência, e o segurança ingles reclamou e proibiu filmar. Ao mesmo tempo que denunciam os bilionarios na imprensa, protegem os mesmos pois estao lucrando. A hipocrisia não tem limite.
Foi no ponto. O cinismo e a hipocrisia imperam, nos dias de hoje...
O financiamento da tragédia tupy niquim também cresceu perto de endereços que não temem o desemprego, a fome e o aparelhamento do estado.
Será que o plano da Rússia é abandonar a Guerra e se aliar à OTAN, encerrando assim as diferenças
Texto: ‘Se a torturada Ucrânia emergir independente da campanha de exterminação de Putin,...Â’. Campanha de exterminação? Huuummmm..., de acordo com a ONU quase mil civis foram mortos em decorrência da guerra na Ucrânia neste primeiro mês (CNNBrasil). Na guerra dos EUA ao Iraque, o mês da invasão, março de 2003, teve 3.977 civis mortos, segundo a organização Iraq Body Count (IBC). Portanto, um número de vÃtimas – exterminação--, quatro vezes maior. O que a senhora tem a dizer sobre esses números?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Não faça pergunta difÃcil meu caro. É que os EUA levaram a "democracia" e por sinal, DEIXARAM POR LÃ. Ficaram sem e o Trump quase dá um golpe mequetrefe.
O “jornalismo” praticado nos EUA em tempos de guerra é simplesmente pavoroso; oscila entre ‘chapa branca branquelaÂ’; ‘assessoria de imprensaÂ’ e ‘ministério da propagandaÂ’. Digno do ‘quarto mundoÂ’, nem para ‘terceiro mundoÂ’ serve; ao menos no ‘terceiro mundoÂ’ ouvem-se crÃticas ao governo; lá nos EUA é ordem unida, todos rezando pela mesma cartilha. A cartilha do bem (Biden) contra o mal (Putin). Dona Lúcia..., será mesmo que essa guerra não tem causas, apenas consequências? Hipocrisia que segue.
As cadeias de TV e os principais jornais, eu diria a maioria da imprensa norte-americana não passa de um bando de "cheerleaders" ou time de torcedores dos governos ocidentais e da Nato contra a Rússia. Alguns jornalistas das famosas cadeias NBC, ABC PBS e outras não tem vergonha de desonrar a profissão, repetem tudo o que o governo dos EUA fala sem fazer investigação nenhuma.
Biden, o senil.
Ezequias, faz tempo que nao leio uma nota com tanto conteudo quanto a sua. A opiniao publica nao esta distorcida somente nos US, no UK esta do mesmo jeito. A coluna de leitores esta pavorosa, se fossemos seguir os comentaristas a III guerra ja teria eclodido. Nao sei quando e como essa loucura vai acabar.
Verdade. Dá pena ver o Biden falandoÂ…tão fora de si ele se encontra. . E tb da medo, ver uma pessoa tão fragilizada estar tomando decisões tão importantes para a sobrevivência do mundo ocidental. Mas a mÃdia ocidental tenta nos convencer que é Putin que está fora de si. Nesta semana a fragilidade fÃsica e mental de Biden atingiu o insustentável.
Este problema é muito velho pois os ditadores , narcotraficantes e afins , sempre encontram um paraÃso fiscal para o seu dinheiro , via de regra em bancos longe das bombas , pobreza , miséria de onde estes bens são extraÃdos, se vem de uma ditador pior ainda pois enquanto estiver no poder não há reclamantes do dinheiro roubado.
E agora José?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lúcia Guimarães > Antes de guerra na Ucrânia, Ocidente lavou dinheiro russo e facilitou poder de Putin Voltar
Comente este texto