-
José Augusto Bernabé
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
José Augusto Bernabé
Jovens com o Barba e o Alkimim? só por milagre, quem está com eles e vai estar sempre são os 28 a 32% de um eleitorado regido e dirigido há tempos como Gado pelo PT, nada mais do que isso e não adianta o Senhor e outros ativistas conclamarem mais gente, não há, vocês continuam falando para um Público único, a não ser que rakeiem as Urnas ou apareça por aí um louco com mais uma facada..
-
NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA
Parece que só o Boulos tá entendendo a gravidade do momento e se dispondo a um gesto de desprendimento. A esquerda petista parece que quer derrotar o Lula, alimentando guerras intestinas que só favorecem a reação. Triste.
-
JOSÃ EDUARDO FEROLLA
Destino do Brasil: eternamente nos braços das mesmas pessoas. Resultado: inércia, incapacidade de resolver problemas, carências e desigualdades da população, falta de evolução política, ausência de transformações e soluções que valem a pena, deficiência total de projetos de longo prazo, mergulhos na corrupção, sociedade dividida ...listas infindáveis de queixas sobre quase tudo. (Claudia F.
-
Galdino Formiga
A união da corrupção com a omissão é um projeto político para ganhar as eleições no primeiro turno.
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
Caro Thiago, sim, caberá ao Lula e Alkmin a reconstrução do q foi destruído pelo golpe. Golpe fomentado pelos grandes grupos de comunicação: o tal Consórcio: Folha, Estadão, Globos, Mírians Leitões e Catanhedes. Será q estes grupos e jornalistas vão deixar o país andar para frente? Será q eles vão pensar nessa juventude desiludida? Tenho minhas dúvidas. Revendo capas dos jornais de 15 setembro de 2016, entendo q aquilo não foi jornalismo, e sim, um atentado à democracia. O nosso 11 de setembro.
-
JOAQUIM FERREIRA R FILHO
Que credibilidade tem este partido que ficou quinze anos no poder, não fez nem uma reforma,uma obra de vulto tipo " trem bala" , mas roubou uma montanha de dinheiro e deixou o Brasil em desgraçada recessão com as piores taxas de desemprego da nossa história. O Alckmin, no papel ridículo de oportunista não terá o voto nem da própria mulher. Vai ser o abraço de afogados.
-
José Cardoso
Como dizia o Valfrido Canavieira: palavras são palavras, nada mais que palavras. E eu acrescento: faltam os números, a contabilidade, o que cabe no orçamento.
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
Eh isso Thiago, não eh hora, nem de vc , ficar remoendo lembranças que não ajudam em nada. Convocar os jovens, ok. E detalhe, vc diz: ..gesto de generosidade de alckimin .. não há dúvida, mas não custava vc dizer ..e de lula também..ou vc quer deixar transparecer alguma mágoa?
-
PHILIPO RAMOS COUTINHO
muito bom o texto.
-
Giovana Faccio
Perfeito, Thiago!
-
Luís Cláudio Marchesi
A velha imagem do bom moço de Pindamonhangaba, fala mansa, cafezinho na padaria se desmancha e vai para o ralo do oportunismo do momento. Alckmin joga fora sua biografia. Política séria se faz com respeito a princípios ideológicos e éticos. O abraço do ex-governador com Lula é outro símbolo que não querem mudança no comando do País. Os mesmos dos mesmos. A abstenção eleitoral deve ganhar (e perderemos todos) estas eleições!
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
Seja mais claro. Qual a biografia q te agrada? Ou eh abstêmio?
-
-
Carlos Victor Muzzi Filho
É muito divertido ver o esforço dos discípulos de Lula para falar sobre as maravilhas do Chuchu Fazer o quê? O Grande Líder mandou, a sua massa de fiéis tem mais é que engolir o chuchu e achar bom!!! Muito embora o Chuchu ainda tenha fortíssimo sabor de Tucano, bom cabrito não berra, mas lambe o prato e grita Chuchu é importante, Chuchu é legal, Deus lhe pague por nos dar Chuchu
-
José Bueno
Somente unindo forças, mesmo conflitantes em muitas idéias, recuperaremos governabilidade, dignidade e desenvolvimento econômico e social para os brasileiros. E os que vivem atualmente na Terra Plana terão que se acomodar às forças de gravidade.
-
-
Marcos de Toledo Benassi
É, Thiago, desbozogafizar a máquina federal é só o primeiro passo, de fato. Não me incomoda junção de forças contraditórias para que isso seja feito, parece-me democrático. O Alckmin representa bem das forças conservadoras por detrás dele; creio que, se existe alguma crise de representatividade, concentra-se no Lula, pelo desafio de reinvenção das forças de esquerda. Os conservadores já se "renovaram", vide o "empreendedorismo de favela" do Preto Zezé - que nem leio, não admite crítica na folha.
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
Apoiado. Quanto ao conservadorismo , ainda mais no Brasil..bom, em nome da união ,pelo momento ,não vou dar minha opinião.
-
-
Fabio K
Governo de conciliacao nao basta, estamos muito atrazados. O Brasil precisa de um governo que nos insira na cadeia global de suprimentos, no fluxo de investimentos e na economia digital. Nosso pais tem que ter uma finalidade no contexto global para atrair investimento externo. Precisamos parar de cavar a terra, abater gado e colher cereal, precisamos criar valor agregado, diversificar a industria. Caso contrario vamos passar o resto da vida entregando pizza e coca cola.
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
Uma coisa de cada vez. Experimenta saltar a barra , mas ponha-a a 3 m , vc verá q eh um problema. O Brasil q vc pede , se tudo estivesse andando a mil, estaria a um século de distância. Mas considerando q o estrupicio nos levou de volta para o século passado (e se ficar conseguiremos chegar ao séc.19) eh bom não titubear na eleição.
-
PAULO ROBERTO SCHLICHTING
Pois é, Fábio. A agenda está nos manuais e é velha conhecida. É a política, amigo. Estamos presos ao atraso e o buraco é bem mais embaixo.
-
-
RICARDO BATISTA
Fui ver o discurso dele no Youtube. Muito bom, tocante mesmo. Precisamos de um governo de conciliação. Tomara que dê certo, e que lula com chuchu se torne o prato mais demandado.
-
Fabio K
Bom artigo, o problema e que os simples nao entendem.
-
Fabio K
Se quiser trazer os jovens tem que bombar o zap, o instagram e o tictoc, tem que desenhar muito.
-
-
Paulo Sales
Heim??? Como que é?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.