Opinião > Guerra, mês 1 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alfredo Aveline

    Opinião abrangente e madura, equilibrada.

    Responda
  2. Gildasio Fernandes Dantas

    Eu acho que a Rússia está agindo com moderação para sufocar a Ucrânia sem arrasar completamente o país. Por isso está tomando todos os portos. Mais se a Rússia quisesse sem importar com a morte de civis já teria tomado o país, porque mesmo sendo cuidadoso com os civis a imprensa ocidental está toda contra a Rússia se ela fizesse o que a OTAN fez na Sérvia estaria difamada pela eternidade.

    Responda
  3. Daniel Plech Garcia

    Putin é mais que um autocrata; ele tornou-se um ditador e um assassino de guerra com a barbárie que se vê todos os dias na Ucrânia, além da censura e opressão praticada contra os corajosos russos que ousam se opor à invasão. Folha, passe a tratá-lo assim, como sabiamente o fez com os ditadores da Venezuela e Nicarágua!

    Responda
  4. Cleomar cordeiro

    Os EUA estão conseguindo derrubar a Rússia, mesmo que não sobre nada da Ucrânia.

    Responda
  5. José Cardoso

    Decepcionante o desempenho do exército russo. Israel resolveu em seis dias, os EUA bem longe de casa no Iraque em vinte dias. Um país fronteiriço e bem mais pobre como a Ucrânia, e após de meses de preparação... muita incompetência.

    Responda
  6. jose roberto alferes siqueira

    A guerra está matando o povo ucraniano, destruindo tudo pela frente, eleito em cima de comédia está atrás de aparecer em selfie diária não importando com à população , somente em si é alguém que banca sua milícia pessoal covarde, lute pela paz não por você

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Por tudo isso estranhamos Zelenski.

    2. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Nós brasileiros, estamos acostumados com líderes, que fogem ao primeiro tiro: Dom João VI, D. Pedro I (abdicou), Dom Pedro II, não resistiu a uma quartelada, Deodoro, (renunciou), João Goulart, (correu ao primeiro tanque.) Por estranhamos tanto Zelenski.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.