Mônica Bergamo > Ministro da Educação tem a simpatia de André Mendonça e Michelle Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A revista Piauà fez uma matéria extensa que expunha o que acontecia em matéria de desmonte da Educação e aparelhamento. Creio que em agosto do ano passado. Mas a grande (sic) imprensa, este jornal incluÃdo, esqueceu o bom jornalismo faz tempo. ExcluÃdos alguns bons colunistas, não sobra quase nada.
Imaginar que os destinos deste paÃs estão nas mãos de gente dessa desqualificação. Quais são os feitos dessa senhora, além de ter suas despesas pagas por rachadinhas (dinheiro do povo desviado). Um pseudo filósofo, pastores corruptos (outros sugadores do povo), esses nomeiam e mandam e desmandam. E ainda há os que aqui comparecem para defender esse total rebaixamento dos valores republicanos.
È duro constatar que pastores e evangélicos( não só evangélicos), usam a religião como pretexto para esconder objetivos escusos. O Presidente da República que alardeia aos quatro ventos que é um escolhido por Deus para governar o paÃs e 30% de uma população de 250milhões de pessoas acreditam nisso, ou seja 75milhões de pessoas acreditam nesta balela. Se equipara ao doido do Inri Cristo que se considera Jesus reencarnado.
Tenho uma dúvida, no caso da Michele, é ela que troca os cheques do ministro ?
Se a Micheque conseguir manter o ministro-pastor-vivaldino no cargo, a culpa será totalmente da rachadinha!
Micheque se superando. Falando wm lÃnguas desconhecidas...alibabaalibabaalibabatoaqui
Lema dos prefeitos: Se o senhor é meu pastor, a verba não me faltará.
Na caso da Micheque, a simpatia pelo ministro talvez esteja relacionado com a possibilidade de receber uns "depositozinhos" na conta, como acontecia quando Queiroz era o administrador dos esquemas de rachadinha.
Esse Governo só tem gente honesta!
..."no meu governo nao tera corrupcao"...,dizia e diz o desgracado..."a culpa e do PT...,maldito!!!Sera que ninguem enxerga isso? E o fim..
Bolsolão com recursos do futuro do Brasil, na mão de falsos profetas e adoradores de armas e da morte.
O Brasil tá lascado. Agora, além dos polÃticos, temos que nos preocupar com os pastores. Ou pior, polÃticos-pastores e pastores-polÃticos. Lascou de vez.
Neste desgoverno são todos criminosos. Como definir os seus apoiadores
Vários tipos: os oportunistas espertalhões, os o/tários, os desinformados, os que se identificam com a bosssalidade e violência, os empresários que contam com as benesses guedianas, os milicos que deitam e rolam, os pastores mercenários. Sempre existiram e agora se sentem representados. Votavam no maluf muitos deles e em tipos assim. Não é por nada que são maioria de homens e mais velhos. As mulheres são mais perceptivas e, por que não dizer, mais inteligentes.
Seria exagero afirmar: "farinha do mesmo saco"? Falar bonito na reunião e encher o bolso no culto à prosperidade.
Que evangélico nada, eles não são evangélicos coisa nenhuma, pelo amor de Deus, Bolsonaro não é evangélico, ele usa a palavra evangélico junto com sua turma de corruptos, pq quer o voto das igrejas e nada mais usa os evangélicos, olha as atitudes do Bolsonaro desde quando ele era deputado, abra a caixa preta do ministério da economia que vocês vão ver o que é favorecimento é só ver que ele governa pras elites, com Bolsonaro a maior e a pior crise financeira no bolso do povo brasileiro explorando
Será que falaram a lÃngua dos anjos quando o áudio do ministro foi vazado?
Mas é claro que tem! Foram os primeiros que vieram à minha mente quando ficou claro que pastores evangélicos comandam o MEC. É a lógica do Bozoquistão: chefes religiosos decidem tudo, começando pela pauta de costumes que passa necessariamente pela educação, e as guardas revolucionárias (milÃcias) garantem a segurança do estado teocrático. Em 1979, no Oriente Médio, houve uma revolução parecida, que permanece até hoje.
Isso é uma pequena amostra da autocracia oligarco-religiosa em que se resume o bolsonarismo e sua afinidade com Putin. Temos que livrar o paÃs desse descaminho!
Micheque e o outro , compet
Muitos polÃticos já são asquerosos, cinzentos agora pensa os que misturam polÃtica e religião... esses aà são os piores
Já dizia o garganta profunda: siga o dinheiro! Aà está a chave do cofre!
E a antipatia de milhares de brasileiros que pagam impostos. Imagine as duas pessoas citadas, inclusive um juiz que andaria com a biblia debaixo do braço
O pastor ministro do STF com certeza também não enxergará nada de anormal nesse episódio vergonhoso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ministro da Educação tem a simpatia de André Mendonça e Michelle Bolsonaro Voltar
Comente este texto