Tati Bernardi > O prazer feminino Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Max Morel

    Percebo uma certa raiva contida nesta moça.

    Responda
  2. Ms Filho

    Kkkkkkk, muito bom…"Na próxima fico mais". Maravilhosa.

    Responda
  3. Felipe Vasconcelos

    "Alguns comentários aqui, em geral de homens", quando você não tem argumentos para contrapor, critique a pessoa, e não o que ela disse (assim você não precisa fazer o esforço incômodo de refletir ;) )

    Responda
  4. Bia Martins

    Ir numa festa e deixar a filha com a vovó cheia de amor para dar é maravilhoso. A criança cresce com a soma desses afetos, familiares ou não. Alguns comentários aqui, em geral de homens, falam em comprometimento, escolhas etc, como se a criança estivesse sendo abandonada, ficando sozinha e desamparada, ou como se uma mãe fosse obrigada a ficar 100% do seu tempo livre com os filhos. Vamos evoluir, pessoal! Revejam seus conceitos.

    Responda
    1. Fernando R

      Essa fala como se os homens que acordam 5 da manhã e trabalham 12, 13h por dia, fazem isso por prazer. Se a colunista fosse corajosa e desse nome aos bois, reclamando que o ex dela não precisava deixar de ir pra balada por causa da filha, apoiaria 100%. Mas aguentar chororô de riquinho culpando um monte de pobre que se mata pra por um prato de comida na frente do filho só porque é homem, porque a rica mimada não pôde ir pagar de adolescente na balada? Evolua, reveja seus conceitos.

  5. Lucila Rodrigues Testa

    Certíssima, mesmo que um pouco atrasada. Eu nunca abri, nem abro mão de mim pelos meus filhos. Sempre fui uma mãe dedicadíssima, meu mais velho tem paralisia cerebral e precisa de atenção extra, mas eu sou a bateria que mantém a família funcionando, bateria tem que ser recarregada, sem culpa. Faço questão de dar o exemplo de que somos todos importantes nessa família. Se um dia aparecer alguém dizendo que você não é importante, se afaste que é cilada, Bino!

    Responda
  6. Fernando R

    Os adolescentes de 40, 50 anos vivem procurando alguém para responsabilizar por suas escolhas. Também vivem buscando aplauso para cada uma de suas ações para "se auto afirmar". Eu prefiro gastar minha empatia e solidariedade com aquelas pessoas que sacrificam quase todo seu tempo prós filhos não morrerem de fome, não com quem ganha dinheiro pra pagar de vítima.

    Responda
    1. Fernando R

      Daniela, pelo problema de rico narrado por ela com tanta dramaticidade, ela não precisa da empatia de ninguém.

    2. DANIELA Krause

      Suspeito que ela não precise mesmo da seua empatia.

  7. Alberto Melis Bianconi

    O machismo como muleta... ela pode não ser a santa que sua mamãe gostaria de ver, mas a irresponsabilidade que os machos dominantes quase (?) sempre exibem a deixam claramente a um passo dessa santidade. Deve ser o suficiente para dourar a auto-imagem no puritanismo do século XXI que, claro, não repete os valores daquele do século XIX, mas que, como aquele, rescende hipocrisia.

    Responda
  8. Felipe Vasconcelos

    Não, muitos homens, pais de família, sacrificam o seu bem-estar imediato pelos filhos e esposa. Família é isso, envolve comprometimento. O pai ou a mãe que ainda não entendeu isso age de forma irresponsável e egoísta, colocando prazeres fugazes acima dos filhos. "Mas os homens fazem assim", não generalize! A mulher que emula o homem mau caráter não é uma mulher forte, é tão mau caráter como esse homem que ela tenta imitar...

    Responda
    1. DANIELA Krause

      Deixar a filha com a avó para ir na festa não me parece agir de forma irresponsável. Talvez o que tenha incomodado foi a parte que ela diz o que iria fazer depois da festa. Queria saber porque isso incomoda tanto alguns homens. Questão das mães terem que ser santas? Porque santa não faz sexo.

    2. Fernando R

      A pessoa faz uma má escolha na vida e coloca a culpa dos efeitos de sua má escolha na sociedade, na humanidade. Adolescência eterna. É óbvio que a indignação é porque ela pensou que o ex devia estar na balada e ela não.

    3. Alberto Melis Bianconi

      Não se apoquente Felipe, ela apenas reclama os dividendos morais que o puritanismo destes tempos concedem a todas as categorias vítimas da opressão social.

  9. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Sim Tati. A mulher é gigacobrada quando é mãe e também se não quiser ser mãe. Mas para nós homens o prazer também é criticado. Comer por prazer e engordar, também para nós hoje é um crime. E emtempo: não é que eu não consiga ser vegano: eu não quero ser vegano.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Vejam só, aqueles acima do peso também são vítimas de opressão. Vida cruel!

  10. RODRIGO NAFTAL

    A que vale mesmo é a nossa felicidade. Ainda pequena Rita siga o exemplo da grande Tati. A frustração da filha é temporária, mas o ensinamento é permanente.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Siga o exemplo: redobre o esperneio.

  11. livia borba

    Maravilhosa!!!!

    Responda
  12. Andre Pessoa

    Perfeito! Apoiado!

    Responda
  13. HELENA TRINDADE

    Adorei!

    Responda
  14. Luiz Norberto

    Gostei é isso aí , você tem que colocar para às crianças que você também tem uma vida a ser vivida. Mas saber equilibrar isto é um desafio .

    Responda
  15. Maria Lopes

    Aplaudo! Brava!

    Responda
  16. Matheus de Magalhães Battistoni

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Fabrizzio Milani

      Sei não, Matheus... Creio que as diferenças são bem menores e menos profundas do que você supõe. Graças a Zeus! Para os que gostam de entender e interagir melhor com as mulheres, saber disso facilita bastante a comunicação e evita muitos contratempos...

    2. Deborah Barbosa

      Kkkkkkkk ah, homens querendo regular mulheres na base do "eu posso, você não pode" e sempre recorrem a supostas razões de natureza imutável para justificar.

    3. Deborah Barbosa

      Kkkkkkkk ah, homens querendo regular mulheres na base do "eu posso, você não pode" e sempre recorrem a supostas razões de natureza imutável para justificar.

    4. Maria Lopes

      Acho que vc não entendeu bem o espírito da coisa.

  17. Maria Rita Fonseca

    Muito bem!! Faz bem pra alma. A Rita, aprende a respeitar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.