Opinião > Distância menor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. W Oliveira

    O importante na eleição é pacificar o país e renovar o Congresso Nacional, onde o poder real está estabelecido. Para sair dessa sinuca do conformismo com a mediocridade polarizada, basta desconsiderar os 2 dinossauros polarizados das opções e votar no melhor posicionado em outubro dentre os demais postulantes. O país, as instituições e o seu bolso agradecerão.

    Responda
  2. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    O título desta matéria é uma fake news! Mentira! Folha que vergonha essa semana: Em 15 de setembro de 2016 vocês deram quase página inteira para o tosco power point do Dalagnol. Essa semana ele foi condenado a indenizar Lula, e vocês deram uma notinha de rodapé. Que coisa feia. Agora deturpam o resultado da própria pesquisa q fizeram. Isso não é jornalismo sério. O tal Consórcio (Folha, Estadão, Globos, Mírians Leitões, Catanhedes etc) tem muita culpa no buraco que afundamos. Imprensa escorpiã!

    Responda
  3. Gil Carlos Dias

    Não omita a verdade, Folha. Bolsonaro está no mesmo lugar. Só se distanciou mais da papagaiada 3ª via: essa invenção aberrante da imprensa financeira brasileira.

    Responda
  4. Celso Neri Junior

    Se Bolsonaro vencer esgota-se a apequenada esperança q ainda nutro pelo Brasil a longuíssimo prazo.

    Responda
  5. Nilton Silva

    Bolsonaro está em campanha desde de que foi eleito e ainda perde pra todos os possíveis candidatos em segundo turno. Quando o período eleitoral realmente começar, os outros candidatos terão propostas pra apresentar, já o atual presidente mostrará o quê?

    Responda
  6. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    O PT tem que sair do salto alto e estancar essas disputas internas sem sentido. A disputa por paróquias vai destruir a igreja. A recondução do Bozo fortalece o discurso de ódio e as ameaças à democracia. A política de frente ampla nunca se fez tão necessária.

    Responda
    1. Gil Carlos Dias

      Que papo furado de terceira via.

  7. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Não compreendo a expressão melhora discreta: de 18 para 23 na espontânea é muito coisa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.