Rogério Gentile > Justiça condena Google por censura a canal antivacina no YouTube Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O artigo me deixou confuso," quem é o pior nessa história, o juiz ou o empresário?
Juiz negacionista, ele vai pagar quando começar a pegar poliomielite de novo? Isso não afeta só vacina contra Covid.
Até que enfim um Juiz que leu com atenção o artigo 5° da Constituição. Parabéns! Como dizia Raul Seixas: aos onze anos de idade eu já desconfiava da verdade absoluta!
A liberdade de expressão não inclui, em lugar nenhum do mundo, o incentivo ao suicÃdio ou ao homicÃdio, que é o que o cidadão está fazendo. Seria o mesmo que constranger o espectador a não usar cinto de segurança ou camisinha. Juiz bolsonarista ou mentecap.....
Já que o juiz interpretou a publicação como "debate de opinião sobre polÃticas sanitárias", lá vai minha singela opinião sobre o juiz: um grandessÃssimo f...
Por mais que eu discorde do conteúdo do vÃdeo, não me agrada que o Youtube se coloque na posição de decidir o que é verdadeiro ou não. O que é fake news ou não. Seguindo tal caminho de censura, deverÃamos proibir todos os vÃdeos sobre horóscopos e mapas astrais, dado serem conteúdos sem comprovação cientÃfica e que levam ao engano milhões de pessoas.
Horoscopo não mataa pessoas. A Covid , a paralisia infantil, a varÃola são mortais.
Esse Juiz passou mesmo em concurso público? Deve ter "colado" até... Se o vÃdeo retirado apenas contestasse, com argumentos cientÃficos, a eficácia das vacinas, aà sim poderia ser visto como um debate de ideias, mas, a "arjumentação" apresentada nele claramente demonstra que não é isso que tenta fazer. Certo o Google e pisada feia do Judiciário.
Tinha que punir o juiz tb, tá na cara que o elemneto é bolsonarista, cadê o CNJ, que não afasta ou pune, esses juÃzes irresponsáveis!!!!
Será que este juiz é simpatizante do Bolsonarismo ou não?
Diante dos fatos e opiniões acima apresentadas, acho que o empresário e o juiz são bolsonaristas. Por favor Folha, respeite o meu direito de opinião e publique o meu comentário.
Num paÃs onde somos em grande maioria iletrados ou ao menos, analfabetos funcionais, considerar o que o Google fez como censura, é 'pacabá'. No seio da ignorância, servirá para alcançar resultados semelhantes aos recentemente noticiados sobre a redução dos Ãndices de imunização no Brasil. Risco de retorno da polio, por exemplo. Enfim, pobre ciência, "tu tá tomando p'ra quê"?
Pudesse haver justiça para que esse magistrado e o dito cujo que pubicou isso fossem extirpados da sociedade pelo próprio vÃrus!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Justiça condena Google por censura a canal antivacina no YouTube Voltar
Comente este texto