Ilustrada > De tapa na bunda a mão na calcinha: atrizes acusam 'Mago' do cinema de assédio sexual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Caubi Maciel da Nóbrega

    Parabéns pela coragem de romper paradigmas. Pena ter demorado tanto tempo.

    Responda
  2. eli moura

    as atrizes, já com uma certa idade, vera fisher, sonia braga, lucélia santos e tantas outras, não deviam se omitir e , pelas mais jovens, rasgarem o verbo contra diretores que abusavam. É a única forma de parar isto.

    Responda
  3. Helio Cardoso

    Bravas mulheres, suas atitudes são exemplares para as próximas gerações. Não esqueço de um filme onde as candidatas à atriz, no primeiro teste, questionaram o diretor sobre essas possibilidades no que ele respondeu: "Tenho uma linda esposa e dois filhos maravilhosos, não vou decepciona-los, nem a vocês!"

    Responda
  4. roberto silva

    Infelizmente é um meio onde os fins sempre justificaram os meios, peguem a lista de novinhas é mesmo novinhos que os diretores da TV já pegaram é conscientemente várias ganharam sucessivos papéis de destaque. As ou os que negaram nunca conheceremos. Logicamente podem escapar os que já tem QI familiar.

    Responda
  5. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

    Se fosse apenas uma eu ficaria em dúvida se não se trataria de uma desavença pessoal mas com trinta e seis acusadoras vale "onde tem fumaça tem fogo" e os abusos tem que ser apurados pelas autoridades com os métodos adequados de confrontação de depoimentos, testemunhas de comportamento e acareações.

    Responda
    1. Maria Lopes

      A questão é que as denúncias sempre são indicadas por uma, a que se expõe e depois seguem-se outras denúncias. Idealmente. Mas durante décadas e décadas e ainda agora, a maioria segue silenciosa porque é muito difícil para as mulheres. Em pesquisas bem mais da metade de mulheres e meninas já foram molestadas.

  6. Claudio Cunha

    Esse preparador está mais para noivinha do Arihstides

    Responda
  7. Paulo Luizona Castagnao

    Que esse abusador seja condenado e preso. É um ser abjeto, depravado, sórdido que usa de seu estatus profissional para abusar das atrizes. É asqueroso, repugnante.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.