Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Geraldo da Silva

    É como diz o velho deitado e a saparia pra pular: um gambá** cheirra o outro

    Responda
  2. luiz jose almeida fayad

    Pelo menos o povo que lê jornais fica sabendo que o homem que arrota que no seu governo não tem corrupçao, é um dos maiores corruptos da história política brasileira e de quebra, o maio mentiroso. Por que o Ministro Gilmar Mendes não diz que não compraria um carro dele, como falou em relação a Moro? Corvo não come corvo, dois bicudos não se beijam e libertador de corruptos não comenta os atos de réus futuros.

    Responda
  3. João Guedes Braz

    Bolsonaro Cometeu crime ? Sim, não resta dúvida alguma ! Vai ser condenado ? Jamais ! O processo vai andar ? Nunca ! O Brasil não é para amadores, a justiça tem seus alvos.

    Responda
  4. Jane Santos

    O mandato acaba no final ano. Vai pagar por tudo.

    Responda
  5. Fábio Nascimento

    De fato, não prospera, embora ele tenha praticamente confessado que usou verba pública para pagar pelos cuidados da sua casa de praia. Adversários políticos deveriam abusar do ocorrido, todavia, para escancarar a verdadeira face do Jair: um deputado de quinta categoria, que, junto com os filhos que botou na política, enriqueceu com base em esquema chinfrim e, apesar desse passado que oscila entre a irrelevância, o ridículo e a corrupção banal, tornou-se o presidente da República.

    Responda
  6. Vinicius Rodrigues

    Não daria certo nem se ele estivesse em pleno exercício do mandato. Há uma blindagem extraordinária sobre o mesmo

    Responda
  7. Tadeu Lima

    A justiça hj é refém das circunstâncias.... vivemos um processo de desestabilizar as instituições democráticas. Em outros tempos a PF já teria realizado a condução coercitiva, com a determinação do judiciário. Hj o judiciário vive um bombardeio não dá Rússia, mas da ignorância. O bom é que os poucos não representam as instituições. O triste é ver quem não precisa vender a a alma aos falsos profetas.

    Responda
  8. Paulao Henrique de Mello

    Nao tem problema, responderá pelos atos de improbidade após o mandato. O ano de 2023 será o encontro de contas: ano de muitos processos contra o despresidente.

    Responda
  9. Antonio Ferreira de Castilho

    O fato, é que o sr. Bolsonaro praticava rachadinhas e outras "inhas" porque sendo do baixo clero , sobrava-lha as migalhas, os "ãos" não estavam ao seu alcance, estivesse o locupletância seria na casa dos milhões!

    Responda
  10. Luiz Paulo Barreto

    De forma geral e desde que o Brasil é Brasil, a justiça é lenta e seletiva, somente quando interesses de aliados poderosos são atacados ou estes o abandonam, a sanção efetivamente acontece. Nos últimos anos porém, estas iniciativas tem sido divulgadas publicamente, assim pelo menos, é possível tratar politicamente, mesmo que Wal e Bolsonaro escapem da punição, o fato será acrescido à lista de corrupção que messias tanto afirma não existir em seu governo.

    Responda
  11. Fábio Nogueira

    Mesmo depois de todo esse "palavrório do juridiquês" ainda não consigo engolir que um sujeitinho possa gatunhar por tanto tempo e não ser devidamente responsabilizado...

    Responda