Alvaro Costa e Silva > Corrupção escancarada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O desespero de jornalistas e eleitores fanáticos está se aproximando. Ainda é cedo, gente.
Secretário do Temer com 500 mil na Mala, Gadel com 50 milhões no apê da Bahia, Turma do PT na Petrobras e Odebrecht 5 bilhões, Pastor pobre pedindo 1 quilo de ouro, e vocês vem falar de Apezinho no Guarujá ou um Sitiozinho em Atibaia? ora, ora "A Corrupção é a Paz do Brasil."
Brasileiro não merece mais do que Lula e Bolsonaro.Eles se equivalem no paÃs da impunidade que é o Brasil.Pesquisas eleitorais indicam que o Brasil não tem, porque o povo não quer ter futuro. Bye bye Brasil.Vou para Ukrania pois lá o povo da valor ao seu paÃs.
Os aluguéis residenciais e as diárias de hotéis estão pela "hora da morte" em Kiev. Aproveta, amigo.
Ele tira fotos e faz filminhos a favor e contra o que fala e dis fala. Imagino que seja para a campanha. Narrativas contraditórias para grupos distintos. Cada um recebe a verdade que merece. O Brasil está complexo. Outubro nos salvará.
Um terço dos eleitores brasileiros querem prolongar e aprofundar essa tragédia por mais quatro anos. É estarrecedor. O Brasil está muito doente.
Meu medo é o voto envergonhado .
Ao receber a Medalha do Mérito Indigenista, Bolsonaro vestiu um cocar azul e selou a própria maldição: o folclore polÃtico ensina que cocar dá azar, sobretudo se o candidato defende a mineração destrutiva em terras indÃgenas, desmata, desrespeita a natureza e exerce genocÃdio indÃgena. Se a ave que cedeu as penas tiver morrido, o estrago é ainda maior. Sabe-se que está morta! O caso de Bolsonaro é grave e é incinerado ainda mais por possuir traços psico#pá#ticos!
A corrupçãop está presente em todos os setores e ministerios deste governo. O que falta é investigação, sempre engavetada pela PGR ou PF. Vimos o mesmo modus operandis no caso do escandalo das vacinas, no contrabando de madeiras apreendidas pelo MMA e agora no MEC.
Tudo de acordo com a conveniência do momento, onde para ganhar as eleições tudo pode, e parte do judiciário finge que não vê. Tristes trópicos , parece ser a sina das democracias sul-americanas .
Que o espÃrito dos pássaros das fontes de água lÃmpida atormentem o presidente até sua queda.
Óia, sêo Ãrvo, se o Cacique de Ramos aceitar o Bozo no seu desfile, acabou. Não o samba, não o mundo, mas o respeito profundo que a agremiação merece de qualquer Brazuca. A-ca-bou, escandido e alto. Pelamor do Jesus da Goiabeira, Caciquences, nunca se fiem num cocar Bozolino: talvez não mate Cacique, mas o moral de vocês, galera, vai pro saco...
PR mole que.
Tem antes que apurar, se houve ou não corrupção, será? Por enquanto nem indÃcios há, a FDS e seus jornalistas bos..., como sempre colocando a carrossel na frente dos bois. Cuidado!
Agora os corruptos pode fazer a farra. Bolsonaro está blindado pelo centrão e pelo capacho Aras.
O bozo abriu o bueiro do capeta e saiu os bolsominios.
Hahahah, a caixa de Pandora foi pouco? Hahahah!
Bolsonaro é coisa do demônio.
Espero mesmo que a profecia se concretize e que nunca mais ele tenha um cargo público. Pelo bem do Brasil.
Para o bem do jornalista, fundamental que se localize o haitiano. Se é que ainda está entre nós.
É uma pena que a maioria da população brasileira não tenha o hábito de ler jornais. Lembro-me dos filmes de Holywood, do meu tempo de adolescente, sempre exibiam uma cena do dono da casa lendo o jornal e tomando o café da manhã. Muitas vezes a manchete do jornal fazia parte do enredo do filme. Se os brasileiros tivessem o hábito de ler jornais se inteirariam dos crimes de corrupção cometidos neste desgoverno. Por este motivo, desinformação, Bolsonaro detém 26% das intenções de voto.
Em tempos de desgoverno militar é importante lembrarmos que o sucateamento da Educação começou na Ditadura! Povo educado pensa! Quem pensa contesta!
Luiz Jose Almeida Fayad, esses filmes de Holywood apresentavam muita propaganda, por ex. os nativos eram todos malvados, os "mocinhos" acabavam com eles, os filmes" do John Waine . eram recheados de preconceito contra qualquer um que não fosse" ianque" Essa cena do dono da casa lendo o jornal no café da manhã descreve apenas a classe média ou alta, pois a maioria trabalhava duro e não tinha esse luxo de café da manhã com jornal. São mais informados mas elegeram o Trump.
Os bolsominions são fanáticos. E, por serem fanáticos são submissos e carentes. por um mito estúpido que os representem.
Além da pouca leitura, as redes sociais chegaram para abreviar a necessidade de interpretação do cotidiano, é divulgado todos os dias, pessoas interpretando fatos em "lives e áudios", com seu próprio viés e valores, excluindo o que convém. Em vez de ler de várias fontes, construindo a própria conclusão. Qualquer noticiário também tem viés, porém está mais próximo do fato.
Espero que o haitiano seja profeta e que o eleitor não tenha memória curta.
O Messias pediu, ouremos pela reeleição.
Eu, hein? No máximo, chumbarei pela eleição, e olha lá: um belo naco de chumbo no pé, e um chute pra fora do bote!
Luiz Almeida.Ótimo,bem bolado.
Kkkk...ótima! "Ouremos "...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Corrupção escancarada Voltar
Comente este texto