Oscar Vilhena Vieira > Como se não houvesse amanhã Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Valério Rocha

    A economia também parece ensaiar ajudar Bolsonaro. Com a guerra, os investidores estrangeiros parecem estar realocando os recursos que seriam para a Rússia, um dos Brics, para o Brasil. O dólar e a bolsa estão refletindo isso. O dólar barato vai ajudar com a inflação, derrubando os índices. Está tudo conspirando a favor dele. A mídia, a situação internacional que traz à reboque a mídia historicamente ligada aos interesses internacionais, e a economia interna.

    Responda
  2. Maria jose dos santos

    Falta pouco agora iremos aguentar .Dentro de 7 meses vamos rasgar essa página da história triste desses nosso Brasil .Agora vamos botar os jovens para tirar seu titulo e votar...Vc professora faca campanha dentro de sala ...Bota seu aluno para votar.

    Responda
  3. Marcos Valério Rocha

    Mas está havendo uma campanha e é bem provável que ele, o coiso, seja reeleito. Vem principalmente de fora e no Brasil Folha/Uol está inclusa junto com as multinacionais. É a nova ordem mundial do Biden, um Trump mutatis mutandi, American Great.

    Responda
    1. Adailton Alves Barbosa

      -- Quanta besteira.

  4. Joana F P Batalha

    De todos desatinos do Bolsonarismo a esculhambação com o meio ambiente é a mais insana. Pois o grupelho beneficiado é ínfimo e o estrago ultra mega gigantesco. Pela radiozap bolsonarista fico sabendo da ditadura da Greta Thunberg, e de que Ongs norueguesas, dimarquesas roubam a Amazônia, que o ambinetalismo retira o lugar do crsitianismo, blá blá ...Sério que tem gente que acredita nisso? Pelo jeito sim . Sera que Ricardo Salles se elege ? Pelo jeito sim. Isso dói

    Responda
  5. Jane Santos

    As preocupações do presidente são com a reeleição, proteção dele e familiares, liberação de armas, sabe-se lá pra quê, e , aparelhar as instituições para atingir esses objetivos. Mais nada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.