Mônica Bergamo > Haddad busca aproximação com Marina Silva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Sales

    A Marina é uma política acima da média, mas ainda não aprendeu a dizer não e não aceitar mais essa gente falsa e traiçoeira.

    Responda
  2. Mauro Machado Gonzaga

    Será que o Aécio deixa.

    Responda
  3. eduardo ramos

    Sim. Tem que aproveitar que ela só aparece a cada 4 anos. Se o Haddad for um bom detetive talvez depois de tantos anos ele descubra o que é a “nova maneira de fazer política” porque até hoje ela ainda não explicou.

    Responda
  4. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Marina, sai fora: lembra da campanha de Dilma 'fazendo o diabo', a comida sumindo do prato e o estilo trator do PT e principalmente das promessas não cumpridas e das mentiras disseminadas.(Claudia F.)

    Responda
  5. wilson kfouri

    Frente Ampla contra a barbárie deve ser estimulada...

    Responda
  6. LAURINDO Bonilha REGUEIRA

    Mas a Marina agrega algo à candidatura de Haddad? Ela me parece meia-boca em tudo: meio ambiente, meio evangélica, meio candidata... Sempre se julgou superior a todos, tanto que só serviu pra ela, o partido que chama de seu, ou seja, carreira solo, pouco importando em ser ou não candidata a algum cargo, afinal, as polpudas verbas partidárias garantem aos donos desses partidecos uma vida confortável. Aposentadoria pelo INSS? Magina! Isso é pra quem trabalha.

    Responda
    1. eduardo ramos

      Exatamente, Eugenio, qualquer um que ocupasse a faixa presidencial colheria esses frutos. No segundo reinado a economia já estava perdendo fôlego. Aí veio a Dilma e deu o empurrão ladeira abaixo.

    2. Antonio Eugênio Duarte

      6a. economia pelo boom das commodities. Porque não falam do estelionato eleitoral que a dilma fez na reeleição ao mentir absurdamente sobre o estado da economia e do que ela fez com a Marina. Espero que a Marina não tenha esquecido. Manter a coerência é optar por outro candidato que seja competente e honesto, que no caso não é nem o lula nem o haddad.

    3. wilson kfouri

      O quadro que se apresenta é a escolha entre o presidente que levou o país à condição de 6ª economia mundial,à ser ser mundialmente respeitado e o miliciano psicopata genocida que levou o país ao caos e virou pária internacional. Se Marina optar pela coerência certamente escolherá fazer parte da Frente Ampla de centro-esquerda que derotará o traste que está no poder.

    4. Antonio Eugênio Duarte

      A Marina deveria manter a sua coerência política, que poucos no país têm e não se juntar a estes petistas, arrogantes e de salto alto.

    5. Fernando Candido

      Como ministra do Meio Ambiente foi um exemplo, chegou a zerar o desmatamento, é honesta e bem intencionada. É uma liderança importantissima que agrega muito. Me pergunto se fala de personagens semelhantes com o mesmo deboche, ou o faz apenas a ela pela sua aparencia e sexo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.