Blogs Morte Sem Tabu > Quem se comove com a morte de Priscila Diva? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIA LEDA DE MELO CANEDO

    Me comoveu muito seu texto, espero eu que tenho uma filha não-cis que essa realidade mude urgentemente. Gratidão pelo espaço, solidariedade a todas as famílias e vítimas dessa violencia.

    Responda
  2. Mario Rudolf

    Eu também quero me unir aos que pedem Justiça para Priscila Diva. Peço também condições boas de trabalho para essas mulheres e homens.

    Responda
  3. Alberto Silva

    Triste realidade de um país preconceituoso, brutal e injusto.

    Responda
  4. Rafael Adolfo Percovich Cisneros

    O triste é a politização do fato. A morte de qualquer ser humano nessas circunstancias tem que ser investigado e os responsáveis punidos com a severidade e rigor da lei. Todos os seres humanos de bem nós comovemos com a morte de Priscila e de todos aqueles que não são noticiados e onde as famílias sofrem em silencio. Uma oração para suas almas descansam em paz e encontrem seu caminho espiritual.

    Responda
  5. Felipe Araújo Braga

    Cada vez que Bolsonaro pode andar livremente, é mais uma Priscila que se vai. Cada vez que Malafaia pode dizer impune seus impropérios, é mais uma Priscila que morre! Temos que calar esses grupos religiosos fundamentalistas e esses políticos de Direita urgente! Antes que pessoas negras, indígenas, LGBTs continuem morrendo e o meio ambiente continue sendo destruído. Se fere qualquer existência, serei resistência!

    Responda
  6. Fabiano Oliveira

    É triste quando constatamos que quando ocorre o assassinato de uma pessoa trans, parece que não morreu ninguém. Não há indignação, mal é noticiado. É a chamada "invisibilização", fomentada por esse grupo que está no governo e que, infelizmente, se identifica com uma parcela da sociedade que ainda não se deu conta de que aquele modelo patriarcal, cis-heteronormativo já não existe mais.

    Responda
  7. Cr Cr

    Que país...ao invés de caminharmos para a convivência saudável e proveitosa entre as diferenças, engatamos uma marcha ré em alta velocidade para pré-históricas brutalidade e não-aceitação do diverso!

    Responda
  8. verônica Alves de Souza Medeiros

    Essas estatísticas são vergonhosas. Que assustador, que dor ler essa matéria.

    Responda
  9. Neli de Faria

    Até quando vamos conviver com essas barbaridades ? Justiça para Priscila e por todas as Priscilas que não tiveram o direito de viver!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.