Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ISABEL CRISTINA BARBOZA

    Qual a necessidade de fazer piada com a doença dos outros? Seria engraçado se ela tivesse câncer, cega, cadeirante? Esse tipo de "humor" representa a falta de caráter e de empatia, escondida na profissão de "humorista".

    Responda
  2. Heigor Martins

    Que o nível do jornalismo da Falha vem decaindo todos já sabemos, mas vamos lá, qual a conexão do último parágrafo do texto com o assunto da matéria? Isso é má fé, não é possível uma coisa dessas.

    Responda
  3. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Se estivesse no Brasil seguramente pai e filho seriam eleitores do genocida. Tem todos os requisitos necessários para se obter um bozominion: Violência, truculência e ignorância, demonstradas na absoluta incapacidade de entender o humor.

    Responda
    1. Felicio Antonio Siqueira Filho

      Boa tarde Marisa. Que bom que não é um robô e me achou justamente em um post que fala da falta de humor dos simpatizantes de bozo. Me parece óbvio que por aqui não existem ofensas pessoais, porque não fazem o menor sentido, pelo menos no meu entendimento. Usei seu comentário na ocasião generalizando um comportamento típico por aqui dos simpatizantes que me pareceu representar. E conta prá gente, só por curiosidade, nada pessoal, seja sincera, você não é bozominion?

    2. Marisa Coan

      Boa tarde, Felício! Procurei, procurei e te encontrei. Como vc pode ver estou há muito tempo por aqui, bem mais do q vc. Não sou robô e não aceito ofensas gratuitas como a sua ao me comparar a robôs e me posicionar c/o apoiadora de Bolso apenas porque defendi um cidadão, Olim, que ao ter uma arma apontada para si, revidou e acabou ma t ando quem o ame açou com uma arma. Quando tiver que defender um ponto de vista, use argumentos e não ofensas.