Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Erica Luciana de Souza Silva

    Pedalo há dois anos. Tenho uma Caloi elite com freio hidráulico e k-7 46. Já acho q a minha bike é uma verdadeira máq uina. PS 1: não tenho redes sociais, exceto o whatsapp e o espaço do jornal. PS 2: esqueço de tirar as fotos durante o pedal. Só lembro qdo chego em casa. PS 3: uma vez tentei usar um aplicativo desses. Só fui lembrar de desligar 5h após ter terminado o pedal pq o troço começou a apitar. PS4: não sou atleta de grande rendimento. O máximo q já pedalei em um dia foi 104 quilômetros

    Responda
  2. Marcos Antônio

    Gosto muito de pedalar, porém por causa de limitações da idade e geografia da minha cidade um auxílio ocasional de um motor ou algo semelhante é muito útil e saudável para mim.

    Responda
  3. RENATO PASCHOALINOTO

    Matéria exagerada. Não disse nada demais. Para qualquer esporte tem o atleta de altíssimo nível que usa tecnologia para alcançar o máximo rendimento.

    Responda
  4. Chagas Oliveira

    Pedalo há mais de 15 anos e percebo que alguns avanços tecnológicos tornam a pedalada mais confortável, prazerosa e segura. Outras são puro marketing para vender mais e justificar preços astronômicos. A roda do capitalismo não pode parar…

    Responda
  5. Pedro Luis

    Perfeito o texto, eu fico chateado se o Relive não funciona!! Hahahah Mas a evolução de verdade das bicicletas (não bikes) é maior nas grandes equipes, para nós mortais, é jogar dinheiro fora! Não precisamos de muito para fazer o ótimo role!!

    Responda
  6. Neli de Faria

    E eu não sei andar... Triste! Sei pilotar motocicleta e não sei andar de bicicleta.

    Responda