Blogs Frederico Vasconcelos > Celso de Mello volta a alertar para o risco de retrocesso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edgar Alves

    Tudo começou com o golpe contra a democracia e contra a Dilma. Daí pra frente veio o horror, o terror... Infelizmente o próprio stf chancelou esse golpe de estado e depois virou vítima dele, assim como o país e a democracia. Está na hora de extirpar esses fascistas do poder mas o q vejo é q o povo brasileiro é bem fascistinha, essa é a verdade... Acabam q merecem td de ruim q está ocorrendo pois apoiam e defendem seres como esse presidente e sua laia de políticos semelhantes a ele...

    Responda
  2. Andréia Chaieb

    Risco? Estamos retrocedendo décadas em todas as áreas vitais do país desde q o partido Militar voltou ao poder! Negar a realidade não vai ajudar.

    Responda
  3. Marisa Coan

    Bom, pode ser, mas com um STF dizendo o que é certo e errado, quem pode isso ou aquilo, prendendo uns aqui outros ali, vcs estão reclamado de que?

    Responda
  4. Hamilton Octavio de Souza

    Celso de Mello chove no vazio. Não há risco de retrocesso, o retrocesso já ocorreu. Começou com fatiamento da Constituição no impeachment da Dilma, depois a impunidade após condenação em 2ª Instância, depois as mil manobras para livrar políticos e empresários ricos e poderosos dos crimes de corrupção (desvio de bilhões da Petrobras), depois a liberação de condenados para as eleições (direitos políticos) e, enfim, a ausência de investigação sobre crimes continuados dos políticos. Liberou geral...

    Responda
  5. Juliano Probst

    Só uma turma de jornalistas despreparados não enxergam que o golpe está a caminho. Até quando, por exemplo, os articulista da Globo News vão continuar enganando os seus telespectadores com esse negócio de terceira via, fingindo que a democracia não corre risco?

    Responda
  6. Carlos Zitelli

    Quem é o Celso de Melo????

    Responda
    1. Robson Simões

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  7. Roger Z Moire

    Temos que retornar ao estado democrático de direito , com o fim da censura a jornalistas com opiniões conservadoras, com o fim das prisões arbitrárias por motivo de opinião, com o fim de inquéritos sem o devido processo legal.

    Responda
    1. Marisa Coan

      Quem sabe o articulista acorda e escreve sobre o STF.

  8. Roger Z Moire

    Temos que retornar ao estado democrático de direito , com o fim da censura a jornalistas com opiniões conservadoras, com o fim das prisões por motivo de opinião, com o fim de inquéritos sem o devido processo legal

    Responda
  9. ANISIO FRANCO CAMARA

    A lei eleitoral brasileira trata o eleitor como estúpidos. Regram detalhes absurdos, tratam-nos como se todo eleitor fosse um incapaz, mas são todos os poderosos que tratam assim, o voto obrigatório é a maior prova disso.

    Responda
  10. Alvaro Almeida

    Concordo com ele. Venho alertando aqui nesse espaço o caráter autoritário desse governo. Caminhando pra barbárie!

    Responda
  11. Antônio Carlos de Paula

    Bolsonaro enfiando os tentáculos em todas as instituições brasileira. Lamentável esse episódio.

    Responda
    1. marcio elizeu

      Faltam 8 meses para acabar o mandato dele!!! próximo destino cadeia

  12. JO ALMEIDA

    Um dos grandes erros do governo de esquerda, foi ter indicado ministros temáticos para o supremo, deu nisso que tá aí, os poucos que seguram a onda foram ministros indicados por outros governos, a saber Maktub

    Responda
    1. ANISIO FRANCO CAMARA

      Bizarro... Qual governo de esquerda houve? O universo governo ideológico do Brasil é esse, nem o governo Collor/Itamar Franco, FHC ou Temer foram de direita, tanto quanto nem Lula e Dilma foram de esquerda. Tanto que nunca passamos tanta vergonha com política externa quanto agora!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.