Opinião > Rechaçar a censura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marisa Coan

    Senhores onde está a noticia sobre Daniel Silveira acampado na Câmara dos Deputados?

    Responda
  2. Marisa Coan

    Não pretendo votar em Bolso, mas Folha e alguém me corrija se estiver errada, se Bolso atacou lils, o que lils tem feito todos os dias quando fala pelos cotovelos? Acho errado censurar o que quer que seja, mas o cantor não pediu votos para lils ali? Ou então o que foi aquilo? Não é só a partir de agosto que se pode pedir votos para os candidatos? A liberdade então deve valer para todos, então folha, o que há de errado em Bolso falar?

    Responda
    1. Marisa Coan

      Não diga! Mas quando lils berra o quanto é " inocente ". está apenas se manifestando? Agora, o outro não pode?

    2. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Os candidatos é que não podem!

    3. josé SOARES

      Foi apenas uma manifestação individual e não propaganda eleitoral de candidato ou partido, aliás ,como há tempo o inominável faz . Qualquer cidadão pode manifestar seu voto a qualquer tempo, sem risco de ser censurado.

  3. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Tática diversionista que produziu resultados negativos, felizmente. Nem Milton Ribeiro saiu do radar, nem a censura se fez valer. Tristes Trópicos!!

    Responda
  4. Gustavo C

    Mas a censura do S T F pode né?

    Responda
    1. Marisa Coan

      Aqui, pode! São eles que estão determinando o que é certo e errado.

  5. Luis Marchesi

    Imagino a cena: o vereador, ministro das trevas e comandante do gabinete do ódio liga para o pai: - "Papai: estão elogiando o Lula no Lollapalooza. Já acionei nossos advogados". Muito bem filho, responde Bolsonaro. Vou falar com nosso chefe Valdemar da Costa Neto. E deu no que deu! Nem tudo no país dos Bolsonaros, funciona como eles querem. Ainda bem!

    Responda
  6. Carlos Pinheiro

    Primeiramente, diante do episódio de corrupção no MEC, o objetivo era desviar o foco para uma polêmica. Essa é a tática bolsonarista habitual. Segundo, essa tática se determina pela estratégia de destruir a Democracia com ataques constantes às instituições. Corroem-se os pilares democráticos não da noite para o dia, mas lenta e persistentemente. O TSE tem seu papel na defesa deles. Assim como todos que respeitam a Constituição.

    Responda
  7. Antônio Carlos de Paula

    Agora precisa o plenário do TSE se posicionar e colocar os saudosista da ditadura em seus devidos lugares. Esse ministro bolsonarista tomou uma decisão vergonhosa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.