Ambiente > Garimpo ilegal cresce há 3 anos dentro de área protegida na Amazônia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto Silva

    A nota do exército revela apenas sua conivência com a situação. Basta lembrar que Heleno autorizou garimpo na Amazônia até para pessoas ligadas ao traficante Fernandinho Beira-mar. Para onde vai todo esse ouro? Quem ganha com a destruição da Amazônia? Bolsonaro e seus pares deveriam ser presos por esse e outros crimes.

    Responda
  2. JAYME KOPELMAN

    Mais uma curiosa e extravagante coincidência: os mesmo 3 anos de desgoverno B. Quantas toneladas de ouro e de outros metais preciosos já foram extraídas desses garimpos ilegais? Onde foram parar? Sem querer ser ingênuo, quanto desse ouro foi contabilizado? JK

    Responda
  3. Severo Pacelli

    Uma rede controlada por máfias. O exército não dá conta, a PF também não. Ninguém quer encarar esse problemão. Segue assim, desvio de ouro, danos ambientais. O que importa é atender a ganância dos sempre e eternos ricos desses brasis. O território que se dane. Quando chegarmos a terra arrasada, vem a literatura romantizar como fazem com a história dos negros, índios e nossas riquezas. Tudo vira estorinhas e pizzas nesse Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.