Mariliz Pereira Jorge > A facada como cabo eleitoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A colunista precisa de assessoria médica sobre a facada. Os leitores fanáticos também.
A Folha já censurou e retirou dois textos meus sobre a postagem da blogueira . Lamentável que só se aceite ponto de vista Esquerdista e de ódio ao Presidente aqui na Folha
Que ser umana dentro de sua sanidade não tem ódio do geno /cida?
A Folha removeu minha postagem por " infringir as normas da Empresa". Interessante, a blogueira fez uma postagem de puro ódio ao Bolsonaro, fez pilheria da facada que ele levou, mas para a Folha tudo bem se o ódio for destinado por uma colunista, blogueira. Assinante não pode não
Existem assinantes “marcados” pelo jornal devido às discordâncias com os colunistas
A Folha censurou e retirou meu comentário . No entanto permite uma publicação recheada de ódio por parte da colunista, que faz pirraça da tragédia que foi a facada no Presidente. Lamentável, dois pesos, duas medidas.
Primeiro, é só analisar com calma o vÃdeo no You tube, intitulado: "A facada no Mito", um dos acontecimentos mais estranhos que já vi". Segundo, infelizmente, ainda vai ter gente que votará nesse INOMINÃVEL, mesmo sem ele ir aos debates. Terceiro, a maioria do povo brasileiro merce o desgoverno que tem.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Por menos que vc goste de Bolsonaro é maldoso, sem compaixão e desumano fazer piada com a facada. Só alimenta a escalada do discurso de ódio. Melhor votar e eleger alguém com capacidade, reputação ilibada e força para transformação do Brasil. (Claudia F.)
"Bolsonaro tem òbviamente a saúide debilitada". Concordo, a saúde mental é que precisa de reparos. Pessoas que dão uma de coitadas, precisam de cuidados de um Psiquiatra. É comum essas pessoas transformarem um acontecimento traumático em um divisor de águas das suas vidas. "Ãntes da facada, eu era um galo, nada me derrubava, agora um camarão atravessado me põe de cama."_Antes da facada, eu era um Homem com H maiúsculo, igual ao meu Ãdolo, o Ustra, batia com as 2 mãos e dava coices com os 2 pés.
Não trabalhar também faz parte da sua debilitada saúde. Passear, fazer campanha eleitoral antecipada com dinheiro público, a saúde está ótima. Não participará dos debates, não pelos resquÃcios da suposta facada, mas pela incapacidade...
Mas tenho certeza que se a blogueira tivesse essa doença, ela seguiria as orientações médicas para que não houvessem maiores complicações de seu problema, tipo encher o bucho de churrasco, carnes gordurosas etc.
É tudo fingimento. Note que sempre que aparece uma denúncia de corrupção contra o seu governo como essa no MEC ele fica doente.
Não sou vidente, mas algo me diz que lá pra setembro e outubro teremos intermináveis dramas de internações hospitalares com direito a pedidos de preces, melodramas e insistentes imagens de buchos de churrasco. Ah sim, e, obviamente, muitos atestados médicos para justificar faltas em debates.
Estava em Hiroshima quando li sobre a facada. Infelizmente, a facada elegeu bolsonaro.
Não houve facada, mas é claro que o resto de ancilóstomo vai usar isso.
LÃderes das pesquisas para presidente: nove-dedos, cola-tripa e marreco.
Sempre que noticia falcatruas do desgoverno federal ele corre para o hospital, para fugir dos questionamentos e se fazer de vÃtima.
É a vitimização e a demência como formas de governo! #ForaBolsonaros
Não tendo nada a oferecer como programa para um pseudo governo, acredita em comovendo com sentimentos seus seguidores, a facada e "visitas" hospitalares frequentes, dados como certo, e serão evidentemente explorados na sua campanha, como retorno certo. Ah! sim tem tambem as famosas fakes comanda pelo especilista Carluxo.
A jornalista não esconde seu ódio ao presidente, em suas linhas poucos sutis. Triste o jornalismo dos grandes jornais nos dias de hoje.
Esse ano teremos um tiro de raspão no mindinho. A fakeada já não cola mais.
Talvez tenhamos novidade na campanha 2022, com o intensivao feito por Carlinhos na Rússia. A inspiração em Putin, também possa criar alguma coisa. Não vamos menosprezar a criatividade dos mÃnimos....
A facada parece ser a única coisa "meritória" no currÃculo do desqualificado do Planalto.
Os entupimentos são também muito meretrÃcios! Hahaha!
“ A facada já garantiu espaço como cabo eleitoral”, e parece que você também!
Mariliz, pra você dizer que a fakeada é fantasia deve ter visto a faca, o sangue e a camiseta furada. Deve ter entrevistado Adélio e visto, também, a prova médica da perfuração que nunca foi solicitada por nenhum órgão da imprensa venal.
Antônio, você, por acaso, viu a arma do crime, viu sangue, viu a camiseta furada, viu os exames médicos que comprovam a perfuração ? Me responda, Antônio, porque Adelio não levou nem um tapa dos gorilas que cercavam o Mito ? Antônio, se vc xingar o Mito no meio do gado você é linchado, em Juiz de Fora cuidaram de esconder o agressor. Porque só o médico Antônio Luiz Macedo atende Bolsonaro secretamente, inclusive interrompeu suas férias nas Bahamas para atendê-lo ?
A colunista está dizendo que parte da esquerda alimenta a fantasia que a facada foi uma armação. Assim ela não está dizendo que foi armação. Ela está dizendo que parte da esquerda cria uma fantasia ou seja, essa idéia SEM sentido algum que a facada foi armação. Entendeu? Leia o texto com atenção e verá a bobagem que você escreveu.
Antonio Czaz, me explique você, então, o que a colunista insinua quando diz que parte da esquerda "alimenta a fantasia de que a facada foi armação".
Volta lá, leia o texto mais umas 5 vezes, se ainda assim não entender o que está escrito pergunta que tem vários leitores que podem explicar pra você.
O bolsofascismo se apropriou do termo narrativa para inventar as suas. Dentre elas, o episódio em Juiz de Fora é exemplar. O fato é que a tal facada impediu o candidato de comparecer aos debates. Como ele sempre se demonstrou inepto, sem argumentos ou propostas e adepto do convencimento pelo berro, e não pelo raciocÃnio, esse fato o favoreceu. Assim, a vitimização por um atentado suspeito lhe deu a narrativa do justiceiro perseguido. Desta vez inventarão qual narrativa? A facada no oponente?
Como será a continuação da "fuga da galinha" ?Desculpas a ave por usá-la em comparação a este ser que está no poder.
A fa-ca-da em Bol-so-na-ro em 2018, foi friamente calculada! Querer convencer que um ma-lu-co tentaria contra a vida do mito do momento, em meio a tantos fanáticos e sair vivo , é coisa que só os in-gê-nuos acredita...
Quando vierem os debates vai se borrar de medo, covarde que é, e viverá no hospital, a ver!
Óia, Marilúcida, de cabo eleitoral, entendo nada. Mas o Adélio, coitado, na sua incompetência para com a lida com a realidade, falhou ao não enfiar até o cabo. Poderia ter tido efeito mais significativo. Ficaremos agora nesse cabo-de-guerra até final do ano, e nada garante nosso sossego posterior: parece que já estão galvanizando cabos e sargentos pra rebelião institucional...
A gente lê comentário desse tal Vanderlei que se acha melhor que todo mundo, e quando vai ver o sujeito acredita que todos os esquemas de corrupção eram armação. Quem será que é mais alienado?
O Adélio foi o homem que (quase) matou o facÃnora. Também acho que esse putin tá querendo virar o nosso Putin. Aà lascou. Em breve os vendedores de ovos vão ter que começar a andar armados.
1
Vanderlei, meu caro, eu creio na facada, não vejo problema algum nisso. Pobrema, mêmo, é que não esvaziou toda a Hosta Bozolina, e o estrupÃcio tem munição de sobra pra nos estrumar continuadamente. Creio até que o Bozo, analogamente à senhora indiana, poderia levitar, não fosse tanta Herda e lichxo em seus interiores, intestinais e celebrais. Sorte de São Pedro, o porteiro, que não tem que despachar penetra. Hahahahah!
Minha companheira acredita de todo coração, porque leu na Revista Planeta, onde Olavo de Carvalho afirmava ter trabalhado, que na Ãndia havia uma senhora, com uma capacidade de levitação tão grande, que era obrigada a usar sapatos de chumbo, pois do contrário levitaria e sairia frutuando pelas ruas de Bombain. Muitos acreditam na ressurreição de Jesus. Acreditar na facada é muito mais fácil.
Veja em todos os filmes, inclusive quando cobrem a vÃtima com um pano branco imaculado, que não há uma mancha de sangue. Será que o sangue dele é branco foi lavado com sabão em pó.
Isso é fruto da nobreza do Bozo, Rubens: sangue azul não mancha assim o lençol, não... Hahahah!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A facada como cabo eleitoral Voltar
Comente este texto