Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Candido de Araujo

    Comentário enviado para moderação? Começa a parecer que estou num index que não sabia existir! Parabéns, FSP, a cada dia mais me empurra para o cancelamento de minha assinatura. O que farão agora para me "punir", umas 3 semanas sem receber minha edição impressa?

    Responda
    1. Luciano Trevisan

      Mania de perseguição? Freud explica...

  2. Ricardo Candido de Araujo

    Só 16%??? Considerando o motivo principal desse boom imobiliário, a queda brusca dos rendimentos financeiros, acredito que, com a queda da renda da população, o aumento dos custos de construção e da taxa Selic, 16% é só o começo.

    Responda
  3. Pedro Luis

    Não sei como está em queda, aqui na vila Gumercindo (Ipiranga) a cada dia abre-se um clarão nos quarteirões com um novo empreendimento. Entendo que é muito bom pra quem está comprando, mas precisa ver o plano diretor, uma vez que o trânsito na região, na minha opinião, não vai suportar!

    Responda
  4. J J D Santos

    a materia deveria falar que os imoveis cada dia ficam menores, que nao cabem mais uma cama de casal, que os banheiros ninguem pode se mexer etc. A midia cada vez mais fica com a visao curta sobre os interesses do povo

    Responda
    1. Ricardo Candido de Araujo

      Recentemente visitei um apartamento, com vistas à investir para renda na aposentadoria. Desisti do negócio, pois não teria coragem de alugar uma coisa daquelas, onde a máquina de lavar roupas ficaria ao lado do fogão!

    2. Pedro Luis

      Concordo J J, mas a reportagem aqui é sobre vendas!