Opinião > Faz de conta no Ibama Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alan Moacir Ferraz

    Ainda bem que só faltam 7 meses pro país se livrar do pior presidente da sua história. E já vai tarde.

    Responda
  2. Andréia Chaieb

    O faz de conta da Folha tb merece destaque! Participei do webseminário da Folha sobre sustentabilidade, com patrocínio da Riachuelo (àquela que apoia o desma tamento do desgoverno Bolsonaro!). Enquanto o foco corporativo, ampliado pela mídia, se concentra em sustentar o desastre que já está aí, àqueles que se preocupam de verdade com o meio ambiente falam em regeneração! O li xo não é o maior problema, o maior problema é o crescimento econômico ilimitado, que age como um cân cer! Continua..

    Responda
    1. Andréia Chaieb

      Os mais ricos produzem infinitamente mais dióxido de carbono e deveriam pagar por isso! A riqueza depende da exploração da natureza, que paguem taxas duras por isso! Existe uma linha da riqueza acima da qual ninguém deve subir! Precisamos de impostos sobre a riqueza, este é o único caminho possível para evitarmos maiores catástrofes climáticas! Folha: olhem para as mudanças climáticas já em curso, vale a pena lutar por mais grana e poder?

  3. Andréia Chaieb

    O faz de conta da Folha tb merece destaque! Participei do webseminário da Folha sobre sustentabilidade, com patrocínio da Riachuelo (àquela que apoia o desmatamento do desgoverno Bolsonaro!). Enquanto o foco corporativo, ampliado pela mídia, se concentra em sustentar o desastre que já está aí, àqueles que se preocupam de verdade com o meio ambiente falam em regeneração! O lixo não é o maior problema, o maior problema é o crescimento econômico ilimitado, que age como um câncer! Os mais (continua

    Responda
  4. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Nossa contribuição para o aquecimento global. Governo genocida!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.