Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. alexandre de assis costa

    Boas férias e bom descanso! Prepare-se para Outubro! Por favor ,tente não ler nem ver TV sobre assuntos políticos até lá rsrsr.

    Responda
  2. Marcos de Toledo Benassi

    Eba, férias! (Ainda existe isso? Remuneradas? De verdade?) Brunão, dá pra ser em Marte? Porque só assim para se livrar do Bozo, da carestia e da guerra. Ou vai lá pra minha casinha na quebrada Bozofrênica: a Enel cobra uma fortuna pela luz, mas falta mais do que fornece- a conexão satelital é ubíqua, mas precisa de energia.Quanto à inflação e Bozoverno, pergunta pros marcianos se conhecem oxiúros; se souberem de remédio, pede uma nave cheia, jogada no Planalto: só pomada no fiofó não basta.

    Responda
  3. Cleuza Maria Lopes Simplicio

    Boa férias Bruno,vc faz mtd falta paraos seus leitores

    Responda
  4. cicero lopes da silva

    Boas férias Bruno

    Responda
  5. RICARDO BATISTA

    É, não dá pra enganar tanta gente por tanto tempo. Ontem vi numa reportagem que as pessoas estão parcelando até as compras na farmácia. Esse presidente parece aquele diretor que faz um filme horrível, e diz que foi o público que não entendeu. Mas boas férias, colunista.

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      Cara, dia desses alguém botou aqui na roda da folha um artigo falando sobre a velhice e o despautério de negá-la. Olha, Ricardo, ficar velho é um saco, mas tem coisas boas; o que ninguém me avisou é que eu ia gastar uma grana na farmácia ao invés de no boteco. Pô, safanagem: juntando a depressão e a síndrome metabólica {diabetes+triglicérides) dava pra beber dois Cardhu por mês, Zorra! Não só empobreci na meia-idade: mediocrizei-me até o talo. Tenha dó.