Opinião > 31 de março: ordem do dia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Ordem do dia: saudar o golpismo e atacar a democracia. Senhores, voltem para os quartéis, vão pintar meio fio e limpar latrinas. Deixem a sociedade em paz, que ela encontra o caminho do desenvolvimento, sob tutela militar nenhum Estado merece o adjetivo de democrático.

    Responda
  2. W Magrao

    Triste, uma ditadura que nos tirou de outra, nao se enganem, nao seria difetente, basta analisar outros paises cujos ' revolucionarios" tomaram o poder.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Todos viram, fingiram não ver. Um deputado do baixo clero enalteceu um torturador na Câmara. Ao conquistar a presidência, foram toleradas todas as tentativas de golpe. Deixaram passar. São loucuras de um capitão travesso. Como as pesquisas lhe são desfavoráveis, Bolsonaro ataca as urnas e os ministros do TSE. Não são confiáveis. “Povo armado jamais será escravizado”. Necessitam de mais um alerta? Ou vão aguardar?

    Responda
  4. Luiz Felipe Moreno

    A transição democrática no Brasil foi ancorada em uma política de esquecimento do nosso passado autoritário. Hoje pagamos o preço dessa péssima escolha.

    Responda
  5. HUGO ALVES

    Argentina e Uruguai fizeram o correto, mandando todos os mi likos para a prisão perpétua. Lá não se ouve mais nenhum deles exaltar a ditadura. Todos os mi likos estão pianinhos.

    Responda
  6. Carlos Pinheiro

    A ditadura deixou um legado: Bolsonaro e sua tropa de oportunistas, incompetentes e golpistas. A sociedade civil e as instituições resistem a seu trator destruidor da Democracia. Devolvamos essa horda à lixeira da História.

    Responda
  7. Marcos de Toledo Benassi

    Ôôô, senhor@s, gente fina e reflexiva, o exercício da memória está sendo uma constante: todo santo dia - e nos dias maledettos também - eu me lembro que meus concidadãos, não poucos, botaram esse bando lllaazarento no poder. Que também têm lembranças, e até sentimentos: lembram-se do papo hidiota da "ameaça comunista", e têm o sentimento de saudade do tempo em que podiam ser autoritários à tripa fôrra. Nós, do outro lado da cerca, nem precisamos lembrar: é só constatar o corrente, e ter horror.

    Responda
  8. Antônio Carlos de Paula

    O mais grave é o presidente genocida constantemente homenagear o mais violento torturador da ditadura militar. Uma verdadeira afronta ao regime democrático.

    Responda
  9. Paulo Azevedo

    Relato emocionante, covardes, covardes vestidos de verde.

    Responda
  10. filipe moura lima

    Ditadura nunca mais!

    Responda
  11. KATIA LANUZIA NOGUEIRA DE ARAUJO

    Que em breve se faça, finalmente, a verdadeira Justiça

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.