Mônica Bergamo > Moro se une de novo a Arthur do Val ao entrar no União Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Elton Barros Torquato

    Integrar o mesmo partido não significa, necessariamente, dividir o palanque, razão pela qual achei a manchete bem apelativa. Ademais, não seria o primeiro, nem o mais constrangedor, caso na política brasileira de antigos ofensores se aliarem a ofendidos e vice-versa...tem um caso acontecendo agora (Lula/Alckmin)

    Responda
  2. sérgio dourado

    Sou apoiador da Lava Jato antes dela existir, praticamente, já que defendi uma "Lava Jato no Brasil" antes desse nome aparecer de fato; já defendi o Moro contra a cleptocracia instalada há anos: mas desde que entrou no governo, na política, parece que não sabe o que quer e não sabe o que fala: logo, não sabemos mais tbm quem ele é... É por essas e outras, longe de qualquer desabono objetivo, q é que dessa vez titubeei em apoiá-lo: ainda mais c a horda remanescente do cercadinho que foi pra ele.

    Responda
  3. Carlos Pinheiro

    Em Roma, os oficiais de Justiça acompanhavam os magistrados carregando o sinal distintivo de um feixe de varas denominado fascis. Esse feixe de varas simbolizou a união, a solidariedade. Essa é a origem etimológica de fascismo. Coincidentemente, o partido que congrega o ex-juiz que trajava camisas pretas e o MBL se denomina União Brasil. Produto da fusão do DEM, oriundo da Ditadura, e o PSL, ex-partido do presidente. Tutti buona gente!

    Responda
  4. Claudio Cunha

    Voltou para os braços do amigo...Arthur da Vala

    Responda
  5. Claudio Cunha

    O juiz Pinochio das Araucárias está em casa......sempre trafegou na estrada do Xorume político.

    Responda
  6. Lucas Almeida

    Manchete bem tendenciosa, mas blz, vida que segue...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.