Mônica Bergamo > Moro se une de novo a Arthur do Val ao entrar no União Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Integrar o mesmo partido não significa, necessariamente, dividir o palanque, razão pela qual achei a manchete bem apelativa. Ademais, não seria o primeiro, nem o mais constrangedor, caso na polÃtica brasileira de antigos ofensores se aliarem a ofendidos e vice-versa...tem um caso acontecendo agora (Lula/Alckmin)
Sou apoiador da Lava Jato antes dela existir, praticamente, já que defendi uma "Lava Jato no Brasil" antes desse nome aparecer de fato; já defendi o Moro contra a cleptocracia instalada há anos: mas desde que entrou no governo, na polÃtica, parece que não sabe o que quer e não sabe o que fala: logo, não sabemos mais tbm quem ele é... É por essas e outras, longe de qualquer desabono objetivo, q é que dessa vez titubeei em apoiá-lo: ainda mais c a horda remanescente do cercadinho que foi pra ele.
Em Roma, os oficiais de Justiça acompanhavam os magistrados carregando o sinal distintivo de um feixe de varas denominado fascis. Esse feixe de varas simbolizou a união, a solidariedade. Essa é a origem etimológica de fascismo. Coincidentemente, o partido que congrega o ex-juiz que trajava camisas pretas e o MBL se denomina União Brasil. Produto da fusão do DEM, oriundo da Ditadura, e o PSL, ex-partido do presidente. Tutti buona gente!
Voltou para os braços do amigo...Arthur da Vala
O juiz Pinochio das Araucárias está em casa......sempre trafegou na estrada do Xorume polÃtico.
Manchete bem tendenciosa, mas blz, vida que segue...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Moro se une de novo a Arthur do Val ao entrar no União Brasil Voltar
Comente este texto